5 sinais de que a culpa por estar solteira é sua

Quando um relacionamento acaba fica aquela certeza de que o outro poderia ter conversado mais, poderia ter sido melhor, poderia ter mudado, enfim, cria-se uma sequência de possibilidades. Mas no final a gente nunca sabe o porquê. Não dá para voltar atrás e fazer pelo outro algo o que só ele poderia ter feito.

E por você? Resta fazer uma autoanalise e refletir sobre os ensinamentos que essa experiencia trouxe. Por que não dar uma olhada sincera onde pode ter errado? Vamos ajudar nessa tarefa listando 5 sinais de que estar solteira pode sim ser culpa sua.

Se você:

1. Só permite que as coisas aconteçam no seu tempotumblr_levkkvjpIn1qcy01ao1_500-iloveimg-compressed

Um grande amor pode nunca acontecer. Já que nada pode ser rápido demais na sua vida, você limita algumas boas possibilidades. Afinal, primeiro você tem que conhecer beeeem a pessoa para depois se envolver. Ok, é uma maneira de se proteger. Mas também é uma maneira bem eficiente de afastar pessoas legais com quem poderia ter vivido ótimos momentos.

2. Cria muitas expectativas;

Vai construir um castelo com ela e se jogar la de cima na primeira decepção que tiver com a pessoa.
É muito comum acreditar que a pessoa faria por você tudo que você faria por ela. Só que isso está bem errado, está muito errado, está super errado. Se tiver que fazer algo por alguém, faça isso sem esperar algo em troca. Faça porque quer, porque gosta e não porque assim a pessoa vai gostar mais ou menos de você

3. Se cobra por não ser o que esperam de você;drunk---beber

Se você acha que não namora porque sair para as baladas e beber afasta futuros pretendentes, está errada! Seu comportamento está te ajudando a ficar bem longe de pessoas babacas que se importam com coisas superficiais. Continue sendo maravilhosa e saiba que não precisa mudar por ninguém. Aquele boy especial, vai se apaixonar por tudo que você é. E como bônus não precisará deixar de ser você, ou de fazer coisas que gosta!
(Se precisar de mais conselhos, esse texto vai te ajudar >>> Eu não sou obrigada!)

4. Muda por alguém;

Se você muda por alguém erra grave! Ser o que você não é, não vai fazer aquela pessoa se apaixonar, ou talvez faça. Mas para fazer isso você vai se anular, talvez deixar algumas coisas que gostava muito para trás. Além de causar sofrimento para você, ninguém sustenta um papel desse por muito tempo e ambos se decepcionam.

5. Não se permite, porque já sofreu demais;1

O problema disso é que se proteger afasta os babacas, mas a proteção exagerada não vai dar oportunidade para aquele lance maravilhoso de uma noite, muito menos a possibilidade de emendar para um café da manhã, um cinema, um amor… Não precisa deixar a porta aberta, mas se alguém bater e você tiver vontade, convide para um café…

P.S.: Lembre-se, estar solteiro(a) é além de tudo uma opção. Aconselhamos sempre você a buscar a felicidade em si, antes de colocar outra pessoa na bagunça. A vida é isso, um emaranhado de escolha, esperamos que sempre escolhas o caminho que te faça mais feliz!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário