7 dicas para ser bom de cama (de verdade)

7 dicas para ser bom de cama (de verdade)

1 – Não siga roteiros de filmes pornô

Sabe aquela coisa cinematográfica que a industria pornô oferece? Ela serve para alimentar a sua mente com putaria, o que é ÓTIMO. Mas não leve a risca as posições, os gemidos e os fetiches, porque é tudo MUITO técnico e forçado. Com certeza, se você é bom de cama, já deve saber disso.

2 – Apegue-se aos detalhes

Da cabeça aos pés viu? Um bom sexo começa no olhar, no beijo, na sua mão acariciando todo o corpo da outra pessoa. Não há nada melhor do que transar com uma pessoa que se lembra que sexo se faz com o corpo inteiro e não só com a genitália.

3 – Leve todo o tempo do mundo

Siga sem pressa mesmo que esteja explodindo de tesão, quem quer ser bom de cama precisa saber que aqui aquele ditado que diz que a pressa é a inimiga da perfeição está certíssimo! Essa regra vale para o sexo oral também… Se dedique e colha os frutos da sensação maravilhosa que é ver um parceiro gozar pra você.tumblr_static_filename_640_v2

4 – Não foque em apenas uma coisa

Quando o seu foco está só em uma coisa o sexo se torna repetitivo e chato. Aproveite esse momento para se conectar com o corpo da outra pessoa aguçando todos os sentidos dela.

5 – Aproveite o momento

Nada de ficar pensando na roupa que você derramou café, na grama do vizinho, nas coisas que estão pendentes, etc. Para ser bom de cama é preciso foco! Foco naquilo que está acontecendo aqui e agora, para poder curtir ao máximo o momento da transa.

6 – Pense no outro

Nada de fechar os olhinhos, focar no seu gozo e não se preocupar com o outro. Quem é bom de cama entende que “treino é treino, jogo é jogo”. Se for só pra você gozar, faça em casa.gifeeee

7 – Seja criativo

Se você tem um parceiro fixo, ou alguém com quem você tenha intimidade pode apostar em novas posições e lugares diferentes para transar. Também vale apostar em recursos que podem causar diferentes sensações (produtos eróticos, gelo, etc), mas não se prenda a objetos, e claro, só arrisque inovações com consentimento do parceiro, ou da parceira.

Importante:

Saiba que isso esta longe de ser uma receita, são apenas dicas baseadas em prática e em conversas sinceras com os amigos. O importante e fundamental mesmo é gostar de sexo!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : 7 dicas para ser bom de cama (de verdade)Como ser bom de camadicasListasSexo