7 Verdades que você nunca contou para o seu pai

Existem muitas coisas que seu pai não sabe sobre você. Inclusive no que diz respeito ao seus sentimentos e pensamentos sobre ele. Por isso resolvemos listar aqui 7 verdades importantes que você nunca contou para o seu pai. Pelo menos não diretamente.

7 verdades que você nunca contou para o seu pai

Gratidão por cada bronca

Sei que não é fácil quando eu erro, mas suas palavras sempre me fazem pensar, e refletir sobre como ser uma pessoa melhor. Sobre como posso e devo fazer diferente em uma próxima oportunidade. Só não assumo isso sempre porque as vezes o orgulho não me deixa admitir que errei.

Já me arrependi por não ter escutado seus conselhos

Sabe aquilo que você sempre fala pai? Aquele conselho que já foi repetido milhares de vezes e eu ainda não absolvi? Então, ele está aqui, guardadinho em algum lugar, mas nem sempre sei onde coloquei os teus conselhos, e ai você já sabe… Faço merda. Erro feio.

Me perdoa pelas provocações, brigas e pirraças?

Na grande maioria das vezes a gente não se entende mesmo pai, eu admito. E a verdade é que na vida a gente tende a ser mais chato e mal educado com as pessoas que a gente ama. Contraditório não é? Mas te peço perdão por todas as vezes que não te entendi, ou muito menos me esforcei para fazer isso. Eu te amo. E nenhuma briga boba vai conseguir mudar esse sentimento. Espero que para você também seja assim.

Amo você de um jeito único

Talvez eu demonstre muito, talvez eu mal consiga falar isso. Mas você é uma das pessoas mais importantes na minha vida. Não importa onde a gente estiver. Nem mesmo se oceanos e vidas estiverem separando a gente. Eu vou te amar muito. Para sempre. De um jeito único.

Você é um dos pilares da minha vida

Sem você eu não seria nem metade do que sou hoje. Não só por subir minhas necessidades básicas, colocar comida na mesa, pagar as contas da casa enquanto eu era criança. Mas porque você torce pelas minhas vitórias. E apesar de muitas vezes não entender o que está acontecendo na minha vida, torce por mim. Mesmo em silêncio você me passa segurança, por isso é minha base.

Você é meu herói

Você é meu herói de carne e osso. Sem capa, sem máscara e sem um superpoder. É no dia-a-dia mesmo, trilhando o caminho da vida e que você vai me salvando de dar passos ruins. Que vai me amparando quando algum mal me acontece. E que mesmo quando eu faço a escolha errada, você vem correndo e me ajuda a achar o caminho de volta pra casa.

Seu amor é o que corre em minhas veias

Não importa se eu me pareço muito mais com a família da mãe. Traços físicos, “puxar” mais um lado ou outro da família… Não dou a minima pra isso, sangue é só um detalhe.  O que me une a você é uma aliança inquebrável de amor.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : 7 verdades que você nunca contou para o seu paiDia dos paisEntre Cabelos e BarbaListas