A paixão acabou para você, o amor ficou em mim

A paixão acabou para você, o amor ficou em mim

Fui só mais uma paixonite passageira, enquanto tu foste um grande amor. Foste tudo que eu quis, mas, por mais que tenha me esforçado, não consegui ser o que tu querias.

Quando o amor colide com a paixão, é quase certo que quem amou sai mais machucado. A paixão acabou para você, o amor ficou em mim.

A paixão é algo avassalador, que vira tua vida de cabeça para baixo de uma hora para outra. Mas, quando ela passa, tua vida volta ao normal. No entanto, o amor vira tua vida de cabeça para baixo. Mas faz tu te acostumar com ela desse jeito. E te faz não querer mais que ela volte a ser o que era antes.

Tu foste embora

Tu foste embora e por mais que tenha levado todas as tuas roupas… Tua escova, teus sapatos, tu deixaste uma parte de ti em mim e em tudo à minha volta. Tu foi embora e deixou tuas músicas no meu celular, e não as excluo pois aprendi a gostar delas.

Tu foi embora e esqueceu de levar junto todos os planos que tínhamos, não só para o verão, mas para todas as estações do ano. Tu foi, e levou junto a minha melhor amiga, minha amante, meu porto seguro, levou tudo, porque tu te tornaste tudo para mim.

Já aceitei que fui apenas uma paixão passageira, não acredito que tenhamos vivido uma mentira. Acredito que enquanto estivemos juntos tu estavas feliz, mas quando a paixão acabou tu preferiste a tua liberdade.

Pois então, por mais que doa, eu te liberto

Te liberto sabendo que não vais voltar; sabendo que não vai mandar uma mensagem pedindo para eu dormir contigo. Sabendo que não vais me ligar pedindo para tomar banho lá em casa. Sabendo que não vai mais me ligar apenas para ouvir minha voz até dormir.

Ainda não me acostumei com tua ausência, minha vida ainda parece um cômodo que era mobiliado e do nada ficou vazio. E por mais que tentem remobiliar ele, por enquanto, nada combina com as marcas que tu deixaste e que são irremovíveis.

Aqueles 10 cupons que juntamos da pizzaria para ganhar uma gratuita, ainda não os usei. Não na esperança de tu voltar, mas porque ainda não achei ninguém que os mereça.

Quando nos conhecemos sabíamos que não éramos apenas diferentes, éramos opostos. Mas como disse, tu me fizeste mudar, fez eu ver a vida de outra forma. Mudou minha vida, minha aparência, meus gostos musicais, mudou até a pizzaria que eu era cliente, mudou tudo e foi embora. Foi mudar outra pessoa ou ser mudada por alguém?

Eu te amei pela forma que te conheci

E jamais mudaria algo, porque amei tuas raízes. Infelizmente, tu amaste só minhas flores e quando elas caíram não lhe cabia mais esperar que outras florescessem, pois com elas se foi todo o teu encanto.

Estou te deixando partir, por amor. Por amor a ti, porque sei que não queres ficar. Estou te deixando partir, principalmente, por amor a mim, porque não quero que alguém fique por obrigação.

Não vou negar que o coração dispara ao ver uma mensagem na esperança de ser tua. A perna treme ao ouvir barulho de carro na rua. Na esperança de ser tu chegando e dizendo que não consegues suportar minha ausência também. Mas hoje sei que isso não vai acontecer.

Por mais que a minha cama ainda clame o teu corpo

Por mais que meu travesseiro implore teus cabelos, minha boca deseje a tua, meu corpo suplique o teu toque… Enquanto tu apenas pedes para que eu siga minha vida e não te sufoque, não te procure.

Que eu procure em outros corpos a falta que o teu me faz. Mas isso não adianta, pois não amei só teu corpo, tuas flores. Amei a tua essência.

Eu te amei como nunca amara outrora, mas hoje começarei a me amar mais. E te deixarei livre para mudar aqueles que não resistirem ao teu olhar profundo que me tragou e me afogou.

Leia também: Se é pra sofrer, faça a letra de pagode fazer sentido.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : A paixão acabou para você o amor ficou em mimIgor Diasrelacionamentos