Amor de verdade não vira rotina

Amor de verdade não vira rotina

Busco maneiras inovadoras para expressar aquilo que um “Eu te amo” não consegue mais traduzir. Todos os dias ao teu lado são especiais e não consigo deixar de demonstrar. Mas minhas alternativas parecem ficar cada vez mais escassas.

Expresso meu amor estando do teu lado. Por mais que eu use palavras para dizer o quanto amo você, nada parece expressar tão bem este sentimento quanto estar ao seu lado. Sentir seu toque, cheiro, calor e o beijo com sabor do café que acabou de tomar.

Leia também: Aquilo que só a gente sabe

Nossos momentos juntos por mais simples que sejam, nunca são simplórios

Aliás, nada que tem a gente junto consegue ser. Nossa vida é sempre cheia de cor, movimento e brilho. Desejo viver milhares de momentos ao seu lado, mesmo que não pareçam tão maravilhosos assim. São sempre maravilhosos!

Amo você ao entregar a caneca de café na cama em uma manhã fria de inverno. E amo você com meu sorriso grato quando o contrário acontece. Quando lhe empresto uma meia, quando pego uma emprestada e em toda nossa intimidade.

Te amo na cozinha cortando aquela cebola que me faz chorar, só pra servir um prato que lhe faça fechar os olhos para dizer: “Hmmmm”. Ou para concordar que eu realmente não tenho talento pra fazer bolo.

Eu me entrego a nós

Quando a gente transa, meu corpo inteiro realmente faz amor. Até no meio da selvageria do nosso sexo eu te amo. Nos detalhes de nós dois eu me derreto, me lanço, eu toco o céu e levo você comigo, porque isso… Isso é amor na sua mais pura essência.

Você pode gostar de ler: Te amo em segredo

E nessa dança de mostrar o quanto amo você, eu chego ao clímax primeiro e continuo disposta a lhe satisfazer. Talvez seja melhor a gente parar de ler…

Uma das coisas que expressa muito bem o quanto eu te amo, é a maneira como a gente se une pra vencer algo. Não conseguiria ser tão parceira de alguém se eu não o amasse tanto. Nosso time de dois, nasceu para ganhar esse mundão não é!?

Amo você na rotina diária e nos dias regados a cervejas artesanais ou de vinho e restaurante caro, mas não só por isso… Bom mesmo é saber que para existir amor precisamos somar apenas duas coisas essenciais: você e eu.

Mais Patrícia Guollo? Aqui!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : AmorBusco maneiras inovadoras para expressar aquilo que um “Eu te amo” não consegue mais traduzir. Minhas alternativas parecem ficar cada vez mais escassasNamoradosPara Ler AgarradinhoPatrícia Guolloporque todos os dias ao teu lado são especiais e não consigo deixar de demonstrarTexto de Quarta