Cai de boca e deixa de mimimi

Vi um questionamento hoje, e procuro trazer uma luz sobre o assunto. A questão era: “Porque os homens não acham o clitóris?” Bom, ao meu ver, a maioria sabe onde fica o dito, o que não sabem é o que fazer com ele.

Entenda, sexo ainda é um tabu, e não recebemos um manual de instruções. Então, o normal ainda é aprender na prática, em meio a outros tantos tabus.

Sem instruções de como fazer vai da necessidade e curiosidade de cada um para descobrir, primeiro sozinho e depois acompanhado, o que dá prazer.

Leia também: Orgasmo feminino: Por que os homens não se interessam?

Escrevendo aqui, penso em como aprendi e chego à conclusão de que as dificuldades encontradas foram ótimos professores. Explico, sempre respeitei muito as minhas parceiras. E respeitar o tempo e o desejo do outro proporciona um aprendizado muito bacana.

Use a criatividade e descubra outras maneiras

cai-de-boca-min

Por exemplo, houve uma que não queria perder a virgindade, e como segurar o fogo de dois adolescentes? A forma foi descobrir outras maneiras de amenizar os hormônios. Muito se aprendeu sobre como usar as mãos e a boca. E junto, se descobriu as melhores formas ou possibilidades de usar. Neste descobre-descobre, surge a descoberta do botãozinho mágico, que mesmo com tamanhos e formatos diferentes, vem para dar muito prazer.

Com o andar dos anos, percebi com grupos de amigos que muitos sabem onde fica o tal clitóris. O problema é que não sabem o utilizar de forma correta.

Você vai querer ler: Ele acha tudo, menos o clitóris

Triste fato confirmado por uma amiga, uma das primeiras namoradinhas da adolescência e parceira de descobrimentos. Ela confirmou, a maioria dos homens tem um receio de usar a boca corretamente e acaba apenas lambendo o clitóris. O que ela nomeou de um oral “lava-jato expresso” molha tudo, lambuza e não atinge o objetivo.

Aprendi com o tempo que acolher com os lábios, como uma bala, o clitóris, provoca enorme prazer. Chupar com volúpia pode levar a parceira ao delírio. E o melhor de tudo, é que depois, certamente, ela vai retribuir com muita vontade tudo que recebeu.

Entendeu? Deixa de mimimi, cai de boca! ;)


Esse texto faz parte do novo quadro: LEITORES ESCREVENDO

E foi enviado por um leitor que pediu para não divulgarmos sua identidade.

Gostou? Então deixe seu comentário. Queremos saber sua opinião!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário