Como esquecer um grande amor? Não há fórmula mágica para esquecer um grande amor.

A verdade é que alguns clichês e ditados antigos descrevem muito bem toda essa fase. Ninguém morre por amor e o tempo sim cura todas as feridas.

Podemos te dar dezenas de dicas para você esquecer seu grande amor, mas talvez nenhuma delas se encaixe perfeitamente com o que você está sentindo, passando.

Términos são únicos e extremamente pessoais. O primeiro passo foi dado, você quer esquecer esse grande amor.

Só você tem a chave, a solução para esse problema. Você quer, você consegue! Confira essa lista, quem sabe ela te ajude a esquecer um grande amor:

Os 7 melhores textos para encarar um termino de relacionamento

Aqui no Entre Cabelos e Barba você vai encontrar vários textos que irão te ajudar nesse período tão doloroso.

Como esquecer um grande amor?

O namoro acabou? A culpa não é sua! 

Acumular emoções que fortaleçam a nossa visão de ter tentado fazer algo diferente não vai te levar a lugar nenhum. Você não precisa guardar essa culpa, muito menos se castigar. Essa tortura te leva pra longe da cura, te fazendo perder oportunidades que podem passar bem em frente aos seus olhos. A sua responsabilidade é com a sua própria vida, com o teu bem-estar.

Quem perdeu foi ele!

Quantas vezes eu não dei todo valor do mundo para uma pessoa que amava e me esqueci do meu próprio valor? Eu vejo toda hora mulheres na minha caixa de mensagens, me dizendo: “Caio, fiz tudo para ele ficar comigo, mas eu o perdi, me ajuda!” Espera aí! Mas se você deu o seu tudo para ser uma boa namorada e mesmo assim essa pessoa não a valorizou, desculpa, mas quem perdeu foi ele!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e ajude o Entre Cabelos e Barba a chegar mais longe.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário