É desejo, é amor, é tesão… É mulher

Sou mulher, sou minha, sou gemido e suor, sou tesão que aflora pela pele em forma de arrepios. Mulheres são lindas, vejo dessa forma. E dai se eu saio, bebo, transo e faço da minha vida uma forma direta de risos e prazeres? Sou assim, sou feliz, e acho que todas nós temos opções de escolhas, mesmo que os outros gostem ou não. Então, vamos falar dela. ..

O corpo é uma forma direta de desejo e prazer.

São curvas e caminhos a serem descobertos. São cheiros e gestos diferentes. É desejo, é amor, é tesão. Tudo vem em forma de uma tempestade de excitação. Suas curvas são caminhos perigosos de serem percorridos. Seus gostos são incomuns e vorazes. As preliminares são parte de seu cotidiano quando o assunto é sexo. Ela é puro desejo, envolvente e mulher de intensidade. Se for pra vir e ser apenas metade, nem venha. Ela quer você por inteiro e totalmente disposto.

O corpo expressa o que ela sente, seu desejo.

Ela gosta de carinho, atenção, mas também gosta de escutar seu gemido quando está no comando. Sente seu suor pingando sobre as costas enquanto você a puxa pelo cabelo. Alguns instantes depois, ela o olha nos olhos, e vê ali, naquele momento a dois que o prazer é recíproco. Prazer esse que não acaba, que não diminui. É chama acesa ao trocar olhares, beijos ardentes, e carícias maliciosas.

O vejo por cima, segundos depois está por baixo, com suas mãos na minha cintura e sobrancelhas franzidas. Nessa hora não se sabe se está fazendo amor ou se está fazendo sexo, pois são mil sensações ao mesmo tempo. As pernas tremem, já não sei mais o que fazer com a mãos, se seguro junto as suas ou se o marco de unhas no peito no auge do prazer.

A intimidade é tudo, entre quatro paredes vale todos os tipos de prazeres e experiências. No quarto o cheiro da noite a dois, no qual ela experimentou várias formas de se satisfazer, formas essas que a descrevem ali, naquele momento. Ela é um misto de amor e ódio, de sexo e prazer, de ser e sentir. Ela, essa que vive a intensidade, e que se descobre mais a cada dia. Ela que se ama e ama de todas as formas. Prazer, sou mulher.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário