Ela vai viver sem você

Ela vai conseguir viver sem o teu bom dia. Sem os teus emojis de apaixonado ao longo do dia… E o áudio de boa noite feito ainda na faculdade – porque você mora longe e quando se achava no conforto do wi-fi ela já estava dormindo.

Ela vai sobreviver sem as tuas besteiras. Sem o teu sotaque mineirin virtual, sem as tuas piadas sem sentido e as tuas cantadas de pedreiro. Que convenhamos, não deveriam ser ditas a nenhuma mulher. Se você conquistar alguém perguntando se tem colher pra responder que você tá dando sopa, esse alguém é mais besta que você.

Você também vai gostar: Eu sou a mulher da minha vida

Ela vai continuar com a vida dela sem esperar que outro faça o que você fez. porque pra ela tanto você quanto os outros (ou outras) que virão serão únicos.

Só você esteve com ela quando fez aquela tatuagem de hamsa na costela. Só você a levou para fazer stand up na Praia do Forte e para uma trilha em Ilhabela. Só você a levou pela primeira vez para Campos do Jordão. E ela será eternamente grata em sua consciência por você ter existido na vida dela.

Ela vai viver sem você porque preferiu não sobreviver às tuas crises de ciúme, que não via diferença entre homem e amiga. Não quis aguentar as noites que agonizava pensando se você chegou são e salvo depois de uma noitada de bebedeira na Brook’s. E não suportou a ideia de ser a tua Rapunzel no fim de semana. Ela presa na torre te esperando subir pelas madeixas, enquanto você fazia o Príncipe Encantado… Das outras.

Quando você vai entender que ela não era mais uma em tua vida?

Não era mais um esquema? Você perdeu a chance – talvez a única chance – de fazer alguma coisa que não fosse só pra você, de fazer algo por ela e de mudar pelos dois.

Ela sente falta do teu sorriso frouxo toda vez que a via, dos teus poemas marcados no Face e das tuas músicas que surgiam do nada no celular dela. Mas não esquece do teu jeito frio na cama e nem das brigas sempre constantes por motivos sempre pequenos, perto da importância do que ela foi na tua vida.

Ela apagou tudo de ruim e só guardou tudo de bom, e tudo que aprendeu com você. Não estraga isso com um: “Amor, eu te amo, dessa vez eu vou mudar”. Porque nós três sabemos que você não vai mudar.

Pode deixar, que eu a farei sentir-se querida e amada de um jeito diferente do teu. E não vou pisar na bola com ela, como você fez. Ela mudou de telefone e não sabe que te mandei essa mensagem. Segue tua vida, que a gente vai seguir a nossa… Boa sorte!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuerido futuro marido
Próximo artigoPríncipe encantado que nada, eu quero é amor!
Gab Osni
"É difícil se descrever quando nem você se conhece direito. Mas se quer uma descrição física, vá ao Facebook; se quer saber o que faço, procure "Engenharia Civil" no Google; se quer saber do que gosto, coma uma comida (qualquer comida!) e escute uma música(qualquer música!). Pensando bem, vou me descobrindo por meio do que escrevo e acho que vocês terão ideia do que(m) sou eu. Louco isso? Amados, loucura é querer ser normal!"