Esse texto é seu

Esse texto é seu

Ouça enquanto lê: Porque eu sei que é amor

Inteiramente escrito pra você. Não sei se vou escrever tudo que quero e penso, pois as palavras me fogem a memória. Mas eu vou escrever alguma coisa (útil ou não, escreverei para você).

Antes de continuar a ler, aperte o play no link do vídeo que se encontra acima. Apertou? Agora pode continuar.

Como não vê que eu te amo tanto e que nenhum outro vai tomar teu lugar? Em qualquer lugar do universo, se existir um ser vivo, ele sabe que eu te amo!

Por qual motivo não acredita nas coisas que eu digo? Por qual motivo finge não acreditar no que eu sinto? Você me magoa quando dá a entender que não acredita nos meus sentimentos. Mas quer saber? No fim eu nem ligo! Na verdade, acho que esse vai ser o pior texto da minha vida. Sim. Bem capaz. Mas é que preciso falar sem filtros. Só falar. Se vai ficar bom ou não, nem quero saber. Só quero que sinta.

Leia como se eu estivesse falando isso pra você, logo após qualquer briguinha boba. Leia como se eu não estivesse mais aqui. Como se fosse uma despedida. Não que seja. Ou será?

Leia e sinta como nunca sentiu. Se for preciso, dê gargalhadas, chore mares.. Ou simplesmente, sinta-se indiferente. Mas é que isso precisa ser dito ao mundo. Meu mundo é você e foda-se o clichê.  Poeta, você sabe a dimensão dos sentimentos. Por que desconfia dos meus?

Mesmo que negue, é o que parece. E isso tortura.. Mas como você mesmo disse: ”eu gosto de ser torturada.”  Desculpa, mundo, mas sou escrava de um amor sem fronteira! Sou escrava de um amor desacreditado, mas real.

Quero parar no tempo que não para nunca, pra dizer que te amo todos os dias, horas, minutos, segundos.. Eu preciso dizer que te amo!

Eu te amo tanto quanto crianças amam brinquedos novos. Congela o momento que elas os ganham. Aquele sorriso, aquela felicidade.. É o que eu sinto quando lembro que tenho você. Mas diferentes das crianças, não te trocaria por um alguém ”novo”. Nem por nada, na verdade.

Eu trocaria meu sorvete de flocos por você. E o de creme com calda de chocolate (que é o meu quase preferido). Eu trocaria o mundo pra te ter por perto pra sempre. Até as estrelas (talvez).

Me sinto tão agradecida por fazer suas manhas.. Saem coisas que eu não gosto de ler, mas os outros amam sentir. Os meus (ainda poucos) leitores, agradecem seus dramas.

Eu peço: (por puro egoísmo) continue ao meu lado. Mas não até amanhã ou até sexta. Eu quero que permaneça, até a eternidade. Eu quero que fique até que a morte nos separe. Até depois dela. Se der.. Quero que fique comigo quando estivermos em outro plano. Mesmo que eu já esteja vivendo em outra dimensão neste momento.. Fique comigo onde for. Me leve com você nos seus sonhos mais loucos, aonde quer que você vá..

Nossa história vai ser um musical sem fim. Daqueles que ninguém enjoa na metade. Sem fim.

Esse texto, está chegando ao fim, diferente de nós dois.

Talvez seja o último direcionado à você. Então viaje por ele como um astronauta no espaço. Que esse seja o seu oxigênio quando o ar lhe faltar.

Olha, eu te amo e não vou cansar de repetir. Mas acho melhor parar por aqui..

Pelo menos, o texto.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : adeusDespedidaEsse texto é seuKaren Santosrelacionamentosultimo texto