Eu sou a mulher da minha vida

Eu sou a mulher da minha vida

Ei, você mulher, que está prestes a ler isso. Após o término desse texto, queira por favor dirigir-se ao espelho e repetir constantemente: “EU SOU A MULHER DA MINHA VIDA”, combinado?

Pois bem, desde que as mulheres queimaram sutiã na praça e decretaram que iam lutar até a morte pelos seus direitos. Não houve sequer algum motivo para que sejamos submissas aos homens. Temos nosso próprio emprego, nossa própria vida, nossos próprios ideais.

Esse texto é pra você mulher, que:

Alguma vez na vida já ouviu que você “não é mulher pra casar” só porque esteve em alguma balada, bebeu demais, ou porque ficou com quem queria. Espere aí, alguém já nos perguntou se queremos realmente nos casar?

Alguém já nos deu a chance de dizer que queremos, exigimos e vamos ter sim os mesmos direitos que os homens tem? Não somos obrigadas e nem vamos ficar em casa no sábado a noite, comendo brigadeiro e assistindo zorra total.

Amiga, de verdade, vai lá, arruma esse cabelo, coloque a roupa que quiser (Seja ela curta ou comprida, à seu critério). Passe uma maquiagem, um batom vermelho e vá se divertir. Beba o quanto achar que deve beber, beije até o quanto achar que deve beijar, sua vida só diz respeito á você mesma, não deixe que algum marmanjo a controle.

Saiba ser o amor da sua vida

Ser feliz sozinha, reconhecer seus limites. Você não tem a menor necessidade de ter um homem. Muito menos um homem machista ao seu lado só pra se sentir completa. Seja você mesma, faça o que te der vontade.

Viva como realmente quer viver, dê sua opinião. NÃO SE ESCONDA ATRÁS DE UM HOMEM! Você é o verdadeiro amor da sua vida!

Venha ler: Eu não sou obrigada

 

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : Eu sou a mulher da minha vidaFeminismoMulherMulher fortenão é mulher pra casarNÃO SE ESCONDA ATRÁS DE UM HOMEMThais CordeiroVocê é o verdadeiro amor da sua vida