Antes de falarmos sobre a falta de amor próprio, se que você ficou interessado em participar da Campus Party, por isso nós temos um presentinho para você. Segue do link da página e entra em contato dizendo que viu esse vídeo:

Caravana Sul do Mundo | Criciúma/Florianópolis

Baixa autoestima: o que fazer com a falta de amor próprio?

Ok, agora vamos ao que interessa… Antes de mais nada, leia essas 50 frases para melhorar o seu dia, porque sim, você merece!

50 frases que você precisa repetir mais para si mesmo

A verdade é que hoje em dia o que mais vemos por aí é o culto a motivação. Realmente não sei se isso é um oportunismo em cima dos problemas do nosso cotidiano, como a baixa autoestima.

Ou se as pessoas finalmente estão de fato preocupadas com a saúde mental.

A falta de amor próprio e a baixa autoestima são fatores que afetam absolutamente tudo em nossas vidas. Seja no trabalho, no dia-a-dia com os amigos, ou até mesmo nos relacionamentos.

E é justamente sobre os relacionamentos que queremos falar.

Quantos relacionamentos você já viu de pessoas que abrem mão de tudo pela outra, simplesmente porque sentem o medo de perder.

Ou que em suas cabeças, nunca irão conseguir alguém melhor.

Essa falta de amor próprio é realmente comum nas nossas vidas. Acho que todos nós já tivemos momentos assim. No fim, a gente se machuca muito por nos menosprezar.

A baixa autoestima nos faz sermos e escolhermos coisas das quais não queremos e o pior, afeta em tudo. No modo que olhamos para o mundo, na forma que absorvemos as emoções.

Ou vai dizer que você nunca teve aquela crise de ansiedade depois que o crush demorou a responder.

Mesmo quando estamos consolidados em nossas escolhas, seja no âmbito profissional ou emocional, nos colocamos para baixo. Pensando quando tudo aquilo vai deixar de existir. Quando as coisas vão voltar ao normal e o relacionamento dos meus sonhos vai acabar.

Se você também quer fazer esse caminho de volta, o nosso único conselho é: comece por você!

Gostou do vídeo sobre falta de amor próprio no relacionamento?

Que tal se inscrever no nosso canal, segue o link:

Canal Entre Cabelos e Barba

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário