Falta um pouco de amor próprio quando você é a segunda opção

É, mais uma vez aí está você né!? Sonhando acordada, esperando ele te ligar, servindo como segunda opção, sendo aquela que ele procura só depois que o cansaço passar. Depois que ele descansar de todas as coisas que fez, talvez ele a procure.

E você fica aí, colada no telefone esperando aquela notificação no WhatsApp ou uma ligação. Afinal ele havia prometido dar um sinal de vida pra que você se arrumasse.

Mais uma vez aí está você esperando ele se cansar de fazer amor com ela e vir te procurar. Mas não se engane, com você é diferente. Ele diz isso olhando nos teus olhos e você age como se ele fosse o único homem capaz de fazer isso e acaba acreditando. Puts!

Não se engane, ele sabe que você está pronta só para o depois

Porque foi você que se colocou nessa condição. Deixar tudo para depois é mais fácil, aquele negócio de que pode fazer amanhã. Antes você até gostava, mas agora não faz mais sentido ser deixada em segundo plano.

Mas deixe ele te chamar quando a vontade vier, quem sabe amanhã, depois, ou um dia qualquer. Quem sabe ele venha por um dia, por uma hora ou alguns minutos. Isso é o bastante pra você? Isso realmente te satisfaz?

ponto-final-termino-mulher-fumando-tumblr-min

Continua acreditando que com você é diferente? Mas isso não será agora, será mais além, será no dia que ele quiser, só quando a vontade bater, aquela vontade desnecessária de algo diferente, sem qualquer importância pra ele.

Literalmente pra ele você é a irrelevância, o acaso, o resto. Você é só aquela foda confirmada. Aquela que ele sabe que a hora que ligar vai sair correndo pra atender. E você se doa, agrada, faz de tudo e ele te pisa, te magoa, te esmaga. Você fica aí se sentindo um nada, fazendo-se de vitima para as amigas. Mas faz de conta que não lembra quem foi que te colocou nessa posição de ser o depois dele.

Quando você decide pôr um ponto final…

(…)deixar ele para trás, ele ressurge das cinzas com uma flor nas mãos e você acaba cedendo mais uma vez, porque acredita que ele seja sim seu príncipe encantado! E mais uma vez ele volta a ser o mesmo idiota de sempre. Te deixa esperando, você chora e fica se perguntando o que há de errado com você pra ele agir assim.

Está começando a sentir-se um lixo né? É ele que te deixa assim, só que ele ainda não entendeu que na mão de quem sabe o que fazer, lixo vira flor. Não te culpo por deixar as coisas chegarem a esse ponto, até te entendo, falta um pouco de amor próprio pra por um fim nisso tudo né? Falta entender que ele não te merece! Acredite, você merece muito mais do que ele tem a oferecer. Quando foi que você aprendeu a viver de migalhas?

Seja corajosa mulher! Não por ele, nem por ninguém que não seja por você mesma. Levanta e anda! Te peço do fundo do coração que não se esconda e nem se diminua! Olha para o mulherão que existe dentro de você! Pense por você, veja o que te faz bem e jogue tudo o que faz mal pela janela.

Filtre teus sentimentos e vá ser feliz!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário