7 coisas que fazem toda diferença em um relacionamento

Mais uma vez o Entre Cabelos e Barba foi até seus amados leitores para nos ajudar a entender um pouco sobre o universo de homens e mulheres. A pergunta dessa vez foi: Quais são as coisas que as pessoas deixam de fazer que fazem toda diferença em um relacionamento.

As respostas foram muitas e abrangeu desde falta de atenção, até mesmo, falta de higiene pessoal. É acredite, até mesmo a depilação contou como ponto negativo nesse critério. Mas aqui vão alguns dos motivos mais frequentes. Se você gostou, ou sabe de mais algum, comente logo abaixo e vamos falar mais sobre isso!

O primeiro item da lista é:

Demonstração

Acredite cara, elas adoram que você demonstre. Sim, parece bobo para você, mas para elas não! Estes pequenos gestos fazem toda diferença em um relacionamento. Ela não quer te cobrar nada, ela não quer te cobrar foto no Facebook, ou uma declaraçãozinha aqui, outra lá. Ela quer que você haja naturalmente e o principal, espontaneamente.

Elas querem que você faça aquilo porque realmente quer fazer e isso faz toda diferença em um relacionamento. Não pense duas vezes antes de anunciar aos quatro cantos que você a ama, porque se você a ama, os quatro cantos devem saber!

Sexo com vontade

Não adianta só comparecer não, tem que comparecer e gostar de estar comparecendo. É normal que o sexo caia numa espécie de rotina depois de algum tempo de relacionamento. Mas a verdade é que ela não quer te procurar toda vez que esteja afim de fazer sexo. Cada minuto ao seu lado sem uma atitude da sua parte é angustiante, é frustrante. Ela quer que você haja, quer que você a deseje e claro, essas coisas fazem toda diferença em um relacionamento.

Leia também: 10 sinais de que não vale a pena investir nele

Surpresas

Não tem mulher que resista a uma surpresa. E calma, antes que você se descabele, não precisa ser nada extravagante ou até mesmo caro. Um simples aparecer do nada na casa dela, ou no trabalho. Uma cartinha ou até mesmo uma flor, já a deixariam suspirando. Não há dúvidas de que essas coisas fazem toda diferença em um relacionamento!

Mostre que você se importa

Mostrar que você se importa não é simplesmente dar bom dia, perguntar como ela está e deu. Apesar de que isso também faz toda a diferença em um relacionamento. Não deixe de se preocupar com ela. Dar bom dia, todos os dias, conversar, saber se ela dormiu bem, tudo isso importa. Mas, ela quer que você vibre com as alegrias dela e que, de alguma forma, sinta suas dores. Mostrar que se importa vai desde dormiu bem, até, como você foi na prova hoje. Então não esqueça, MOSTRE QUE VOCÊ REALMENTE SE IMPORTA. Essas coisas fazem toda diferença em um relacionamento

Agradecer pequenos gestos

É engraçado como o ser humano simplesmente deixa de agradecer por pequenas coisas quando se torna íntimo de alguém e essas pequenas coisas fazem toda diferença em um relacionamento. Deixamos de lado a gentileza do agradecimento por simplesmente achar que aquilo que a outra pessoa está fazendo, não é mais que a obrigação dela. Uma completa idiotice. Ninguém é obrigado a nada, principalmente quando o assunto são favores. Você deve agradecer sim! Desde um abrir de portas, até um jantar feito. Tudo deve ser agradecido, porque tudo isso é uma troca e gentileza, gera gentileza.

Você precisa ler: Eu ainda não estou pronto para um relacionamento sério

Fazer as atividades domésticas

Isso pesa e muito em um relacionamento. Um casal parceiro que se ajuda, deixam as coisas mais leves. É fato que hoje em dia todos temos atividades extras, trabalho, estudos, e ambos estarão cansados no final do dia. Por isso as atividades domesticas compartilhadas são tão importantes para a saúde de um relacionamento. Deixar tudo para o outro é completamente injusto. E amiguinho, você tem uma namorada, esposa, não uma empregada doméstica que vai fazer tudo que tu quiser. Ahh, só para lembrar, você não está ajudando ninguém. Você está cumprindo com suas obrigações. Essas coisas com certeza, fazem toda diferença em um relacionamento.

Estar apaixonado

Com o tempo perdemos aquele olhar apaixonado, aqueles pequenos gestos que demonstravam isso. E não estou falando de declarações a todo instantes e coisas do tipo. Estou falando pequenos gestos mesmo. Como olhar para a pessoa no fundo dos olhos, fazer aquele cafuné gostoso enquanto isso. Tocar a sua pele de forma cuidadosa, sentir sua respiração, seu perfume entre tantas outras coisas que fazemos quando realmente estamos apaixonados. Essas coisas fazem toda diferença em um relacionamento.

Então, era isso? Ou tem mais alguma coisa para acrescentar? Deixa no comentário as coisas que fazem toda diferença em um relacionamento que faltaram nessa lista!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário