Insuficiência

Às vezes penso que você pode ter sido a única. A única que me tirou maiores suspiros e realizações quanto mulher. Que me fez amar de verdade e demonstrar de todas as formas possíveis um amor que em mim era puro e sincero. Eu só queria ter você comigo, mesmo naqueles dias em que você queria isolar-se do mundo. Eu sempre fiz de tudo pra te ver bem, dei o melhor de mim.

Porque você desistiu de nós? Tínhamos tanto a dar certo… Você foi embora e levou meu chão, minha base. Hoje fazem exatos 6 meses em que encontro-me nesse mundo vazio, buscando um chão, um colo que acalenta-me, um cabelo e uma pele macia como a sua… O seu cheiro gostoso… Desisto de procurar. Cansei de ficar de galho em galho e, por mais que eu tente esconder, é em você que penso todos os dias antes de dormir. É o seu calor que sinto falta debaixo do meu cobertor.

Saudade não é a palavra suficiente. Quantas noites sem sono passei olhando nossas fotos, que não tenho coragem de deletar. Vontade de te ligar desesperadamente, mas sei de que nada adiantaria… Seria pior. Conheço-te bem! Porque desistiu de nós? No fundo, bem no fundo… Ainda há esperança de que você possa voltar.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

SHARE
Previous articleMe odeie, agora!
Next articleCarta para uma amiga desconsolada
Estudante de letras, em busca de algo que não seja tão complexo quanto a própria inconstância de meu ser