Manda nudes: Quando, como, onde e pra quem

Manda nudes:  Quando, como, onde e pra quem

Você começa a ficar com alguém e naquele troca-troca de mensagens surge o assunto “Manda Nudes”. E aí, o que você faz? Bem, a primeira coisa é saber que você corre sim o risco de ter suas fotos vazadas na rede. Por isso, antes de qualquer coisa não se precipite. Certifique-se de que você conhece e confia na pessoa que irá receber a sua foto.

Se você já namora a um tempo e já tem confiança suficiente na pessoa isso não será um problema. E enviar nudes pode até contribuir para apimentar a relação. Mas se você está conhecendo um novo afair vá com calma! Você não sabe quais são as intenções desta pessoa com a sua fotografia nude.

Aliás, as intenções mudam bastante quando quem pede o nude é o homem ou a mulher. Bem, nem é preciso dizer que o nude é mais pedido pelos os homens. Mas as mulheres estão sim cada vez mais liberais e muitas vezes são elas que intimidam o parceiro a trocar fotografias sensuais.

Na maioria dos casos os nudes são feitos para atender a um pedido do parceiro. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Qualibest concluiu que 42% das pessoas que compartilham fotos íntimas pela internet o fazem com esta finalidade. Mas há também quem pega gosto pelo nude por ser uma forma de levantar a autoestima, se sentir mais atraente e mais desejada(o) pelo companheiro(a).

Para os homens a dica é não pressionar a parceira

manda nudes pressionando

Vá com calma, tente mostrar que o sua verdadeira intenção é apenas prestigiar sua beleza e não compartilhar a foto da gata por aí. Tome a iniciativa, mas seja cauteloso, mulheres gostam de ser conquistadas. Não envie de primeira uma foto mostrando tudo (o mesmo vale para as mulheres), até porque ver tudo de uma vez perde a graça, não é?!

E se por acaso você for um grosseirão que não sabe brincar e quer apenas tirar vantagem com as fotos nudes das meninas, aqui não é lugar pra você. Aliás, compartilhar fotos de nudez sem autorização do modelo é crime, ainda mais se a motivação para isso for uma separação. Portanto, cuidado na hora de se vingar da(o) ex. Mas se a sua intenção é apenas se divertir e criar ainda mais intimidade com a sua parceira, vá em frente!

A dica para as mulheres é também ir com calma. A mulher gosta da conquista, o homem da provocação. Você pode mandar um nude para o seu parceiro quando estiver se arrumando para o encontro com ele. Aguce a vontade dele, mostre a lingerie que você vai vestir, tire uma foto enrolada na toalha… Enfim, vale usar a criatividade pra deixar seu parceiro maluquinho.

O nude não é necessariamente uma foto de você pelada, o que vale é a sensualidade. Buscar os melhores ângulos, as melhores poses e não só matar a vontade do parceiro, mas também se sentir bem!

Mande nudes com segurança

manda nudes

Apesar do Whatsapp ser a ferramenta mais utilizada para compartilhar fotos íntimas – certa de 87% dos nudes enviados pela internet partem do aplicativo – ela de longe não é a mais segura. Assim como a maioria dos aplicativos de chat, o Whatsapp permite salvar as fotos no celular de quem recebe ou fazem screenshot. O que pode associar facilmente o seu nome ou número de celular a um nude.

Existem aplicativos que possuem uma criptografia que permite que suas fotos sejam destruídas após seres vistas. O Confide e o Wickr permitem cadastro sem que seja preciso cadastrar o número do celular. E, caso alguém ainda tente fazer um print de suas fotos (o que é difícil de acontecer nesses aplicativos) você será avisado.

Mas vale ter cuidado também ao cadastrar seu e-mail. Já que sua conta pode ser associada ao aplicativo e por ora armazenar as mensagens. Não existe uma ferramenta perfeitamente segura para a troca de nudes.

Esta seria uma combinação de encriptação ponta a ponta; bloqueio de screenshot; fotos e mensagens autodestrutivas nos dispositivos e servidores; login sem necessidade de e-mail, telefone ou nome real; bloqueio da lista de contatos; e código aberto do aplicativo, mas este ainda está por existir.

Leia: 7 motivos para os homens preferirem o Tinder a um contato real (você precisa conhecer o número 4)

Lembre-se de não guardar as fotos no seu aparelho

manda nudes delete

Além desse cuidado, lembre-se de não guardar as fotos no seu aparelho. Pois vai que acontece o azar de você perder e outra pessoa compartilhar suas imagens por aí?! Ao tirar as fotos procure não mostrar o rosto ou características que possam te identificar com facilidade. Como tatuagens e cicatrizes, por exemplo.

Já sabemos que a nudez é algo natural do ser humano, presente em diversos períodos da história e da arte. Desde o Renascimento reproduzir imagens de homens ou mulheres sem roupa já era muito comum. Segundo especialistas em psicologia nós temos necessidade de nos exibir e, também de nós adorarmos.

Então podemos concluir que o nude, além de ser uma forma de apimentar a relação, criar intimidade ou até matar a saudade de um amor que está longe é, também, uma forma de levantar a autoestima. Bons Nudes!!!


Gostou? Então comenta! Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : fotografias sensuaisfotos de nudezfotos íntimasManda nudeMariahNudes