Mulher forte, os homens têm medo

Os homens têm medo dela, porque ela é uma mulher forte

Deixa eu te contar um segredo? Ela é uma mulher forte! E não é pelo fato dela levantar cedo, trabalhar fora, estudar e ainda ter que fazer todos os afazeres doméstico. Só que é por isso também…

Não é por ela estudar tanto ou mais que os homens. Se aperfeiçoar e mesmo assim, chegar no emprego e a colocarem para limpar os banheiros, mesmo não sendo seu serviço. Entenda, não a nada de errado em limpar os banheiros, desde que você seja pago para isso.

Você vai querer ler: Mulher ideal, esqueça tudo que você sabe a respeito

Não é por ela ser praticamente escravizada

Receber pouco e ainda ser assediada pelo seu chefe. Não é por ela encarar horas e horas no transito, ao lado de inúmeros mal educados, sem noção e mesmo assim ser taxada de burra, que tirou a carteira pelo telefone ou até mesmo por coisas piores.

Mas também não é por ela escolher pegar um ônibus lotado, depois de ter trabalhado horas e ser encoxada por alguém que acha ter o direito sobre o seu corpo. Não é por ela já ter nascido com uma cruz enorme nas costas, de ter que suportar tudo e qualquer pressão. Tomar as rédeas, levantar a cabeça e aguentar tudo em cima de um salto alto, sem borrar a maquiagem, isso, claro, se ela quiser.

Também não podemos esquecer do fato de ela levar consigo o peso de séculos de preconceito. Isso mesmo antes de saberem quem ela é. Porque simplesmente não a olham como deveria pelo fato de usar saia. Pois bem, agora ela pode usar calça, usar terno, usar gravata, usar o que ela quiser. Mas também não é por isso, e ao mesmo tempo, é por tudo isso.

Os homens têm medo dela, porque ela é uma mulher forte

mulher sexy

Os homens têm medo dela porque ela sabe mais que eles. Porque ela pode ganhar mais que eles, dirigir melhor do que eles… Mas realmente o que os homens mais tem medo é que ela possa não precisar mais deles. Não precisar mais das suas proteções, nem da força, muito menos da inteligência. Que ela saiba e consiga tomar decisões sozinhas, que consiga viver sozinha, que faça sexo; sozinha… Porque ela é uma mulher forte!

Eles querem que ela fique quietinha na mesa, quietinha em casa, que não estude, que não se aperfeiçoe, que não seja mais que uma bela dona de casa. Atenciosa, carinhosa e escrava…

“BELA, RECATADA E DO LAR”

Que ela seja escrava do poder masculino, pois é tão bom quando ela pede para abrir um pote de pepinos… Pois eles se sentem tão viris, tão machos e tão úteis. Claro, uma ilusão da cabeça masculina que resume sua utilidade a isso, a músculos. Como se as mulheres não fossem fortes, ou como se não houvesse outros tipos de potes, muito mais simples…

Eles também querem que ela seja puta na cama, mas santa perante os olhos de sua família, amigos, sociedade… Por isso eles vão as festas para passar o rodo geral, ficar com todas, transar com o máximo de mulheres que conseguirem. Mas claro, nenhuma dessas presta. Nenhuma dessas é digna de apresentar para a mamãe.

Pois eles sabem, que uma mulher que transa na primeira noite não é fácil de colocar nas rédeas. E isso não tem nada a ver com fidelidade, (apesar de que isso também os preocupa) tem a ver com controle sobre todos os seus atos.

Mas ela, não se enquadra em nenhum desses supostos adjetivos. Ela é única e ao mesmo tempo é um reflexo do que todas elas podem ser. Ela é mulher, ela é poderosa. Nunca foi dominada por conceitos, por padrões. Nunca disseram o que fazer, ou melhor, já, mas ela não se importa, pois escolhe o seu próprio caminho.

Se ela quer ir em um barzinho sozinha ela vai. Se ela quer encher a cara ela faz. Se ela quer sair e ficar com todos os homens e mulheres disponíveis, ela fica. Mas se ela não quer fazer nada disso, e simplesmente ficar em casa sozinha, se curtindo, ela faz. Porque ela é uma mulher forte!

Assista ao nosso vídeo falando sobre mulheres dando o primeiro passo, veja aqui

Ela é santa e é puta

mulher sedutora

Se você for um homem de verdade, prepare-se, pois essa mulher é daquelas que você quer levar para a vida. Quer casar, quer viver cada instante com ela…

Ahh essa mulher! Ela transa com os olhos. Te seca de cima a baixo sem o menor pudor. Na cama, pode ter certeza, quem te come é ela! Sem vergonha, ahh isso ela é! Ela percebeu que santidade não existe. Você pode até tentar, mas o instinto que há dentro de você sempre falará mais alto.

E ela tem esse instinto animalesco em tudo. Te corrompe, te corrói, te ínsita as mais loucas aventuras. E você topa! Porque sabe que mesmo de olhos fechados terá a garantia de que algo maravilhoso virá. E vem como uma explosão nunca sentida. Ela é o próprio Big Bang!

Se é fogo que você quer, é fogo que você terá. E para apagar, só ela! E para apagar o fogo dela? Não precisa seguir script de filme pornô não. Seja você! Gozou? Goze de novo! Não gostou? Fale! Gostou? Repita!

Leia também: Eu sou a mulher da minha vida

Mas a vida dela não é só cama e sexo.

Ela é uma daquelas pessoas especiais. Ela é uma mulher forte, porque tem aquele brilho no olhar. Ela enxerga o mundo pelo lado bom, sempre pela metade cheia do copo. A doçura nos gestos, o tato único com as pessoas e a leveza até das mais duras palavras.

Engana-se quem acha que ela tem apenas um coração mole, um jeito doce, até meio bobo, ainda mais se entendermos como o mundo funciona. Mas ela também é áspera, rígida e durona quando precisa, porque sim, ela é uma mulher forte.

Ela apenas entendeu que se você quer um mundo melhor, faça o seu melhor e ela faz. Faz o seu melhor em tudo. Desde o modo que ela trata os pais, passando pelo esforço que faz nos estudos, o jeito que se relaciona com os estranhos, até mesmo o esforço que faz todos os dias pelo seu trabalho e pelos seus sonhos.

Ela é do tipo que dá o seu dinheiro do lanche para comprar meias para um estranho que está passando frio. Ela é o tipo de pessoa que perdoa até o mais duro dos golpes. E os golpes já foram muito duros com ela. Realmente não entendo como ela ainda consegue carregar esse sorriso fácil e encantador.

Ela te faz rir como um passe de mágica

Mulheres na balada

E a mágica escorre pelos seus dedos. Ela tem tato, tem malicia e disciplina. Conheça sua rotina e entenderá do que estou falando. Ela é doce, mas também é amarga. Brinca, mas logo se emociona. Leva a vida com leveza, mas também com seriedade.

Ela sabe que a vida pode ser dura e até mesmo cruel ás vezes, mas isso não é razão para desistir. Fraco não são os que perdem, mas sim os que desistem. Por isso, mesmo nos piores momentos, um brinde, um sorriso, e o brilho nos olhos apontados para um novo desafio, um novo caminho. Esperanças renovadas e a luta incessante para ser feliz no hoje, no agora.

Ela é uma mulher forte, porque mesmo com todas essas adversidades levanta com um sorriso no rosto e mesmo assim, continua dando amor aqueles que merecem.

Não esqueça de ler: Um brinde a mulher bem resolvida

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : Eu sou a mulher da minha vidaJoelson MadeiraMulher com atitudeMulher da minha vidaMulher forteMulher poderosa