Mulher ideal, esqueça tudo que você sabe a respeito

Esqueça essas listas idiotas que os homens costumam fazer em seus imaginários de como seria a mulher ideal. Quebre todos os paradigmas! Quer saber mais sobre como é essa tal mulher ideal? Continue lendo…

Quando você encontrar a mulher ideal meu amigo, seus planos de “solteirices” simplesmente evaporarão. Você pode estar com vários planos em mente e nesse momento rindo da minha cara, mas digo que aconteceu isso comigo e o mesmo com vários amigos. Quando a mulher ideal aparecer, já eras…

Leia também: A verdade é que eu ainda não estou pronto para um relacionamento sério

Como sei que é a mulher ideal?

mulherões da porra

Não espere uma Gisele Bündchen ou uma Angelina Jolie. A mulher ideal não está presa em biotipos físicos. Não quer dizer que uma mulher assim não seja a mulher ideal, só quero dizer que isso não é o principal. Não vai ser a beleza exterior que vai te fazer estremecer. Será isso também, ou talvez nem seja. O que vai te fazer estremecer é a química produzida pela simples troca de olhares. Pelo respirar, pelo estar próximo, pelo contato, pelo diálogo…

Leia também: A inspiração veio em forma de mulher

Você vai entender o que digo sobre a mulher ideia, quando seu primeiro pensamento do dia for ela. Quando seu sonho for ela. Quando o que você mais quer é dar um bom dia que demonstre toda sua felicidade e o quanto você a ama e se importa. Até mesmo com sua noite de sono, com sua manhã ou dia de trabalho. Com as aulas da faculdade, com o que ela comeu, com o que ela sentiu, passou, viveu… Até mesmo se ela passou frio ou calor.

É aquilo de ir no mercado e antes de comprar o que deseja, você pensa no vinho preferido dela ou no chocolate que ela tanto ama. É algo bobo quando se ouve assim sem sentir, mas quando você sentir, meu amigo, tudo o que estou escrevendo fará sentindo.

A mulher ideal não é limitada aos conceitos da sociedade

mulher ideal negra

Você não vai se importar se ela gosta ou gostava de festas. Se ela tinha ou tem diversos amigos. Se ela teve um passado com muitos caras. Se ela bebe mais que você. Se ela gosta de dirigir mais que você. Se ela gosta de virar a noite. Se ela gosta ou não de futebol.

Você precisa ler: Não foi pela sua beleza que me apaixonei, mas sim pelo que você é

Isso tudo, pouco importa. O passado menos ainda. Pois o passado fica lá atrás, nas lembranças. Sei que vocês darão boas risadas ao contar o passado um para o outro. Sei também que algumas coisas vão machucar. Mas nossos passados não são feitos para agradar alguém. Afinal, quem pode apontar se é certo ou errado?

Onde encontrar a mulher ideal?

negra

A mulher ideal pode estar escondida atrás de uma amiga ou de uma completa estranha. Não deixe seu ser julgador falar mais alto, falar antes que você a conheça por completo.

São nos olhares que os caminhos se mostram, mas depende de você ter fé e coragem para percorre-los. Tem que haver a vontade, a necessidade e o prazer de descobrir cada curva, cada viela apertada, cada avenida exuberante.

Tenho certeza que as vielas não serão tão difíceis de serem percorridas quando você conhecer as avenidas dela. Tenho certeza que nenhum obstáculo será invencível, quando conhecer o sabor da vitória. Que está no sabor do beijo, no sabor da pele, dos risos, dos abraços, dos prazeres…

A mulher ideal é a mulher que de alguma forma consegue mexer com os seus pensamentos, com o seu ser, com o seu coração…

Você precisa ler: Os homens têm medo dela, porque ela é uma mulher forte

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

SHARE
Previous articleQuando ela vem sem calcinha
Next articleNão foi só sexo

Joelson Madeira é um escritor içarense, nascido em 1992. Criador dos blogs Rezzalenda e Entre Cabelos e Barba.
“Difícil definir em palavras uma pessoa movida por um turbilhão de emoções. Sempre critico gosto de me impor, mas com ressalvas de que todo mundo erra.”