Namore alguém que se divirta com você

Namore alguém que se divirta com você

Namoro é pra ser feliz não é? Então namore alguém que se divirta com você. Afinal, se não é pra rir até doer a barriga, jogar a cabeça pra traz e adormecer o maxilar de tanto rir, nem entra nesse negócio.

Se for pra namorar, namore alguém que ria da sua cara vez ou outra quando você estiver irritado. Alguém que te imite fazendo carão e que não resista aos seus pedidos quando você precisar de alguma coisa.

Leia também: 7 coisas que valem mais que uma aliança

Namore alguém que dance com você quando tiverem vontade, e até arrisque uns passinhos inventados na hora. Mas principalmente que se divirtam juntos na pista da vida! Mesmo quando as coisas não estiverem tão boas assim.

Que seja alguém que curta a vida do seu lado

Namore alguém que se divirta com você, mas que se divirta também com seus amigos e pessoas que você ama. Porque é esse mesmo alguém que vai dividir aquele “programa de índio” com a família no final de semana e repassar os detalhes mais engraçados no caminho de volta.

Pode ter certeza, a pessoa que se diverte com você, também é quem fica do seu lado independente da verba que vão ter (ou não) para o final de semana. Que topa desde o hot dog de barraquinha a um restaurante fino, ou umas cervejas na pracinha.

Isso acontece porque quando você namora alguém que se diverte com você, o dia ruim vira dia bom. A tristeza vai embora rapidinho e qualquer coisa que fizerem juntos, mesmo se for uma caminhada na rua, vai ser divertido.

Que sejam a melhor companhia um do outro

Namore aquela cia para uma cerveja na área de casa ou na janela do apê, naquele dia de calor insuportável. E que de vez em quando escolha uma ida ao mercado para prepararem algo novo na cozinha, do que a balada de sexta à noite com a turma.

Leia também: Alegria compartilhada, é alegria redobrada!

Sim, claro que isso inclui aqueles momentos em que, aleatoriamente, o carro vira um palco e vocês cantam Sandy & Junior, Bro’z, Fresno e até os pagode dos anos. O importante é ter saúde né? Hahaha.

E guardem memorias que serão pra sempre somente de vocês. Seja aquele presente que ele não acertou, até aquele perfume novo que ataca –monstruosamente- a sua rinite.

Namore alguém que se divirta com você ao ponto de que os seus olhos reflitam essa energia que vocês tem juntos, essa coisa boa que o mundo enxerga em vocês.

Mas, se o mundo não vê nada disso, não importa. Importante mesmo é vocês saberem como é precioso aquilo que vocês tem, aquilo que é só de vocês.

Então sejam felizes ao seu modo, mesmo quando esse modo não tiver absolutamente nada a ver com o jeito que as pessoas acham “certo”.

Leia também: Pode assumir, eu sei que já virei amor

Nada melhor que estar ao lado da pessoa que te aceita como você é, que mais te beija do que briga, que mais te acolhe do que te julga. E claro, que se importa muito, faz de tudo pelo seu bem e se diverte com suas bobeiras.

Namore com alguém que se divirta com você, porque parceria é tudo!


Gostou desse texto? Então deixe seu comentário!!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : CasaisNamore alguém que se divirta com vocêNamoroPatrícia Guollorelacionamentos