Não desista da gente

Foram muitas as vidas que passei com você além dessa. Você sabe, você sente que nós viemos de outro lugar. São tantos os momentos perfeitos regados a um amor único, que se modela à sinfonia de melodias feitas pelos nossos batimentos cardíacos, pelo pulsar das nossas veias, pelo nosso amor. Acredita nesse caminho e reconstrói as nossas vidas, nós chegamos tão longe, nós ainda podemos mais.

Que esses mantos pintados pelo cotidiano não sejam o final de uma história criada com tanto suor, como essas gotas que rastejam pelos nossos corpos quando eu te toco, quanto você me toca. Eu só quero mais de nós dois, deixa eu amar você.

Eu sempre tive a certeza de ter uma vida com você, mas eu preciso sentir isso flutuar entre as nossas verdades estabelecidas

A rotina pode fazer parte de nós, mas ela precisa ser uma aliada, que enlaça nossos anseios por uma vida a dois. Que esse recomeço seja mais uma parte da nossa história, que ele transforme esse encontro entre duas almas tão diferentes, tão iguais, tão mutuais.

Mas eu preciso crer que o futuro é nosso itinerário, eu preciso confiar na evolução do que a gente chama de fascínio. Então vem, me mostra o que você sente, me diz o que se passa atrás dessa boca calada, desse olhar blasé que já viu de tudo mesmo sem ver o que ainda podemos ser. Não se acanhe, não se prenda a sentimentos enjaulados, a vontades negadas, não se deixe levar pelo hábito.

Leia também: Enquanto ainda existir amor

Do interesse a troca de fluidos, da paixão transformada em amor, do amor guiado até o indispensável e do indispensável convertido pela totalidade. Eu não quero me acostumar com a forma em que o meu coração bate, eu quero que ele acelere ainda mais.

Eu quero te sentir e te mostrar que nós podemos ir além desse apreço, que só nós dois podemos nos levar a um estado desconhecido pelos próprios astros.

Então não desista da gente, eu não desistirei de você. Eu quero te amar até o fim dos tempos, e que assim seja.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : Mayra LimaNamoroNão desista da genterelacionamentos