O nosso namoro não acabou hoje, ele já acabou faz tempo

O nosso namoro não acabou hoje, ele já acabou faz tempo

O nosso namoro não acabou hoje, ele já acabou faz tempo. Só que você não viu, ou não quis ver, não sei. A verdade é que muitas coisas foram nos afastando e talvez o nosso erro foi não demonstrar o quanto não gostávamos de certas atitudes um do outro.

Eu sei que ninguém é obrigado a adivinhar o que estou sentindo, muito menos viver para me agradar e sinto que também não sou obrigado a adivinhar nada. Pode ser injusto e egoísta não se colocar no lugar do outro, e ao menos tentar sentir ou entender o que passa na cabeça e nos sentimentos daqueles que amamos.

Mas volto a afirmar, o diálogo resolveria muitas coisas e inexplicavelmente ao longo desses seis anos, perdemos a intimidade. Perdemos a conexão e o diálogo faz parte do entrosamento daqueles que se amam. O nosso namoro não acabou hoje, ele acabou quando deixamos passar coisas importantes, como demonstrar aquilo que sentimos.

Não é de hoje que nós não dizemos mais que nos amamos. Nem fazemos declarações um para o outro. Não há surpresas em nosso relacionamento. Há apenas a rotina e o descaso com o que deveria ser prioridade. Nosso relacionamento deveria sim ser prioridade em nossas vidas, afinal, o que vale mais que o amor?

Nosso namoro não acabou hoje, ele acabou quando o amor deixou de existir

relacionamento acabou

Não há como negar que relacionamentos passam por fazes e muitas delas nós não conseguimos compreender sem ter uma visão ampla, uma visão panorâmica do que estamos vivendo. Por isso, para as pessoas que estão de fora, muitas vezes os problemas dos outros são simples e fáceis de serem resolvidos.

É claro que aquela paixão avassaladora que move montanhas e faz os casais atravessarem o mundo a pé, ou a nado não dura para sempre em um relacionamento. Por isso, eu sei o quanto outras coisas são vitais para que tudo flua com naturalidade e que seja bom em todas as etapas.

Seis anos de relacionamento é quase uma vida, eu sei, você sabe. Talvez isso tenha sido um dos empecilhos para que nós tenhamos terminado antes. Afinal, nada mais cômodo que a rotina, que aquilo que você sabe como funciona, e apesar de nós dois sentirmos que o amor já não era exatamente como era lá no começo, estar juntos era bom, era cômodo, era agradável.

Resumir a sua companhia como algo meramente agradável é de uma sem-vergonhice sem tamanha. Você foi importantíssima em minha vida e em meu crescimento como pessoa, afinal não foram dois dias, ou um mês, foram exatos seis anos. Seis anos de parceria e de muita troca. Apesar do amor ter esfriado, nós nos entendíamos muito bem. Os problemas eram poucos e como eu disse, atrapalharam. Atrapalharam muito!

Mas não dá para dizer que foram apenas pedras

Teve tudo que construímos, teve nós, teve nossas famílias e todos os amigos que apresentamos um para o outro. Hoje sou mais que um moleque que saiu do colegial sem saber nada da vida. Hoje sou um homem, graças a você. Graças a tudo que você me ensinou.

Me ensinou a da valor nas pequenas coisas e nas pessoas, principalmente nas pessoas que estão próximas. Você me mostrou que as mulheres são muito mais que meras espectadoras. Vocês merecem as luzes, o palco, tudo que possa vir de bom. A gente cresce, eu cresci e devo tudo a você.

Mas isso não foi o suficiente para nos segurar. Isso não foi suficiente para continuarmos a ser um par. Como eu disse, o nosso namoro não terminou hoje, ele acabou faz tempo. Talvez você não tenha percebido porque esteja envolvida com muitas coisas. Faculdade, trabalho e calma, não estou te responsabilizando por nada. Entendo perfeitamente que essa são as suas escolhas e sua vida.

Venha ler: Quem perdeu foi ele

Eu sempre te apoiei em suas decisões

Casal se abraçando, fim de namoro

Eu sempre te apoiei em tudo e fico realmente muito feliz e orgulhoso por tudo que você conquistou. Com todos os méritos. Você é uma pessoa especial. Especial ao ponto de eu jamais te esquecer. Foram seis anos e sei que esses serão os últimos anos de nossa convivência.

Entendo a sua mágoa e entende que devemos nos afastar para o bem de ambos, apesar de que você será inseparável. Estarás para sempre aqui, vou te levar em tudo que faço pelo simples motivo de que tudo que aprendi eu estava ao seu lado.

Você foi e será um grande amor. Não posso apagar o que passou e por isso estou escrevendo isso. Sei que você está sem entender o que aconteceu e para você, nosso namoro terminou do nada. Mas não foi do nada. Muitas coisas aconteceram aqui dentro das quais eu não consigo explicar. E talvez a culpa seja minha, eu deixei morrer algo maravilhoso.

Nosso namoro não acabou hoje!

Mas entenda e pare de se martirizar, nosso namoro não acabou hoje. O fim foi uma série de fatores e nós não tivemos a capacidade de consertar as rachaduras. Com o tempo, nosso amor virou ruina, mas pode ter certeza, muitas coisas boas ficaram para ambos. O que posso te oferecer hoje é pouco, quase nada. Mas sei que isso que estou te escrevendo, é o mínimo que posso fazer para você compreender.

Foram seis anos e uma grande vontade de levar tudo em frente, mas não adianta levarmos algo que estava nos matando aos poucos. Você foi especial e sempre será e com toda certeza estarei aqui para o que você precisar.

Infelizmente temos que seguir nossas vidas. Vou ficar de longe torcendo para o seu sucesso e sei da sua capacidade. Você é uma pessoa incrível, dessas que merece o melhor. E o melhor para você nesse momento é ficar longe de mim.

Assista a esse vídeo: Como NÃO reagir em um termino de relacionamento

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : como saber se o amor acaboucomo superar o fim de um namorocomo superar o fim de um relacionamentocomo superar o fim do namorocomo superar o fim do relacionamentocomo superar um fim de relacionamentocomo superar um terminocomo terminar um namoroFim de namorofim de relacionamentofim de relacionamento como superarfim de um relacionamentofim do relacionamentomensagem fim de namoromensagem termino de namoromeu namorado terminou comigomeu namoronosso namoro acabou faz temponosso namoro não acabou hojeterminei o namorotérmino de namoroTermino de relacionamento