O erro perfeito

Nós temos escolhas na vida, certo? A cada escolha, a cada decisão, temos consequências. E não sabemos a forma, ou a proporção que elas vão ter. Lembro-me bem o quanto me sentia frustrada ao optar por algo, e depois ver que foi um erro.

Por mais simples que fosse minha escolha, os detalhes faziam toda diferença. Mas segui entre erros e acertos, acertos e erros. Ao exitar por algum motivo, pude perceber o quão vagarosa é a vida sem escolhas. Sente-se um vazio, um aperto, um buraco, uma inutilidade, desde que as escolhas e decisões são colocadas em segundo, terceiro ou em nenhum lugar.

Quando decidi escolher por você, sentia que o erro estava prestes a acontecer. E não foi diferente. Optei pelo erro. O erro mais lindo e singelo, o erro da minha vida. Aquele que cuida de mim e acolhe meu coração, que beija bem e faz amor como ninguém.

O erro perfeito. Um erro que tem nome e sobrenome. Qual será meu sobrenome daqui certo, bom, e longo tempo. Entre escolhas, acertos e erros. Tive a melhor escolha, o melhor acerto, o erro perfeito. O erro e completa os meus erros.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMedo de andar na rua, até quando?
Próximo artigoCarta pra alguém que não me quer
O que me chama mais atenção, alem dos olhos e o sorriso de alguém, são seus comportamentos e atitudes. Sou amante dos sentimentos mais puros e inocentes. No entanto uma aventura intensa me seduz. Amante também, de música, poesia, leituras e filosofia. Escreverei sobre questões, situações e intensificações da vida. A cada linha que você ler. Sentirá um pedaço de mim.