O inverno é só uma desculpa pra dizer o quanto quero você comigo

O inverno é só uma desculpa pra dizer o quanto quero você comigo

O nosso começo se resumiu em não fugir do sentimento bom que nos invadiu e nos entregar (com medo mesmo) a tudo que a paixão estava nos proporcionando.

Navegamos nesse mar de sentimentos bons e não demorou muito pra reconhecer o que a gente tinha e chamar de amor. O que também nos fez enfrentar nosso pior inimigo: a distância.

Reféns da saudade, temos que cruzar alguns quilômetros sempre que a vontade de ficar junto fala mais alto que qualquer outra coisa.

Mas juro que as malas todas que eu faço para nossas visitas, ou simplesmente preparar a casa pra te receber, é a melhor parte da minha semana. Mesmo que eu ame o meu trabalho, mesmo sendo plena aqui na minha cidade, no meu cantinho, é você que recarrega as minhas baterias, mesmo.

Leia também: Você é meu apanhador de sonhos, meu amuleto

Além do amor

Confesso que pra aguentar firme a saudade que aperta ao longo da semana eu respiro fundo, conto até dez, vinte, trinta e sorrio de felicidade. Alegria em saber que mesmo com a distância que nos separa fisicamente, você pensa em mim com tanto amor também.

Foi exatamente essa maneira como nossas vidas foram se entrelaçando e o jeito como você se tornou um grande incentivador dos meus sonhos que fazem com que eu me apaixone a cada dia mais pela grande pessoa que você é, e torça por você da mesma forma que você torce por mim.

Desse jeito, cada dia mais, eu consigo acreditar em todos os clichês românticos existentes. E até entendo como é essa coisa de gostar de alguém mesmo com todos os defeitos da pessoa. De aceitar as pessoas como elas são, de que o amor vem quando tem que vir e etc.

Mas dentre muitos clichês e ditados populares, fico com a frase que diz: “A única coisa que mantem as pessoas juntas de verdade é simplesmente a vontade que elas têm de ficar”.

E vontade de ficar eu tenho de sobra aqui

Tanto que dirigir de volta pra casa é quase um martírio. Te levar até o carro então, meu Deus! Na verdade tudo que eu queria é que a gente continuasse junto ao longo da semana. Ainda mais agora que as temperaturas estão caindo tanto aqui no Sul.

O inverno chega com tudo, e com ele a minha vontade de te ter mais perto só aumenta. E por mais que não caia neve, faz um frio danado do lado de dentro quando você não está.

Me dá vontade de preparar um café ou um chocolate quente e me enrolar contigo em um cobertorzinho em um dia qualquer no meio da semana. De colocar o celular no soneca pra ficar os dez primeiros minutos da semana abraçada contigo, e poder receber o seu bom dia bem de perto.

Eu danço pela casa sozinha só de imaginar que existe a possibilidade de ter aqui, pra aquecer os meus pés, o meu coração e chamar essa casa de “nossa casa”.

Mas é claro, você sabe, que o inverno é só uma desculpa para dizer o que penso a tanto tempo. Quero você comigo, aqui, para todo tempo que a vida nos permitir…

Deu vontade de morar junto? Então confira também as 10 coisas para conversar antes de morar junto! ;)

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : InvernoMorar juntoPatrícia Guolloquero você comigorelacionamentosVocê é meu amuleto