O namorado da minha amiga é um babaca

O namorado da minha amiga é um babaca

O namorado da minha amiga é um babaca. Não estou falando isso porque estou com ciúmes, muito menos porque eu sinto por ela algo além do amor de amigo. Mas o cara é um completo babaca!

Eu sempre torci muito pela felicidade das pessoas que estão ao me redor e da minha melhor amiga não seria diferente.

Mas não há como negar que ela tem o dedo podre quando o assunto é homem. É cada ser escroto que chega a me dar calafrios.

Óbvio que a culpada não é ela, só usei esse ditado idiota para expressar o quão babaca os homens são com ela.

Ela é uma daquelas pessoas que eu posso te garantir, vai te conquistar no primeiro olhar, no primeiro sorriso. Espontânea, alegre, feliz com a vida mesmo quando a vida não facilita as coisas.

Sabe aquele tipo de ser humano que você quer e precisa ter por perto, então, é ela. Mas o engraçado é que ela só arruma homem escroto, só namorado babaca.

Eu realmente tento não acreditar que pelo fato dela ser gentil e amável demais, isso possa influenciar no jeito com que os caras a tratam.

Não pode ser, eu realmente não consigo acreditar nisso, mas o fato é que nunca a vi com uma pessoa que valesse cada sorriso dela.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube: Entre Cabelos e Barba

Será que a culpa são de nossas decepções?

namorado babaca

Ao longo dos anos nossos corações vão acumulando decepções, acho que isso é comum na vida de todo mundo. Assim como as decepções, vamos juntando também as alegrias.

E com toda certeza, o modo que você enxerga isso reflete no modo em que você encara a vida.

Eu a vejo como uma dessas pessoas sofridas, que já passaram por muitas coisas ruins e que podia sim estar totalmente revoltada com as desgraças que lhe ocorreram.

Mas ela é diferente, talvez justamente por olhar para dentro e colocar tudo isso em uma balança. Pois se as alegrias valeram muito mais apena que as lágrimas, por que não arriscar?

E talvez seja por isso que ela se meta nessas enrascadas.

No fim, apesar de sempre vê-la sofrendo por um crush, eu a entendo e a admiro. É inexplicável ter alguém do seu lado que sempre enxerga a vida pelo lado bom, aquela coisa da metade do copo, sabe?

E isso acaba se tornando uma lição para mim.

Mas o namorado dela continua sendo um babaca!

Vamos falar do cara e explicar porque eu acho ele um babaca. Antes que você pense que é pura pirraça de minha parte. Vamos começar pelo modo que ele a trata. Além claro, de querer ser sempre o centro das atenções.

Ok, eu sou assim também, mas vamos combinar, tem que existir o minimo de bom senso. Principalmente delicadeza ao deixar a outra pessoa se expressar.

Tem gente que acha que tem que fazer tudo pelo outro, como se o outro não tivesse capacidade se quer de respirar. Esse tipo de pessoa me irrita e de algum modo me enoja.

Não há como negar que muitos homens simplesmente não dão vozes as mulheres. Posso dizer que ás vezes essa cultura está tão encrustada que acaba sendo involuntário.

Eu por exemplo, já me peguei diversas vezes fazendo isso, e cada dia mais eu me controlo.

Leia também: Amiga, você é uma mulher forte

O namorado babaca acha que a sua aprovação é o que importa

Outra coisa que me deixa furioso quando estou com eles é o fato de que ele acha que a sua aprovação é o que importa para absolutamente tudo. Eu disso tudo!

Desde com quem você vai sair, aonde você vai ir, até a roupa. Acredite, ainda hoje existem homens que acham que podem dizer com que roupa a pessoa pode ou não ir.

Ele ainda teve a audácia uma vez de nos mostrar uma foto de uma mulher no instagram, e nos falar: “vê se isso é roupa de ir em um casamento”. Desculpa, mas eu não sou obrigado a ouvir tamanho absurdo. Inclusive a roupa era comportadíssima, o que me deixou ainda mais abismado.

Mas claro, que para completar o nível de babaquice, o macho tem que ser ciumento ao extremo. Até porque, não existe macho escroto que não seja ciumento, agressivo, e que fique remoendo o passado.

Como se a pessoa fosse obrigada a adivinhar que um dia iria o namorar, e que por causa disso, não deveria ter ficado com ninguém, muito menos os caras que ele conhece. Acho que eu não preciso falar muito não é.

Você já deve ter passado por algo assim, ou ter presenciado de perto algum ataque descabido de um ser ignorante desse tipo. Desculpa, descontei toda a minha raiva nesse texto.

Mas a verdade é que eu não suporto esse tipo de coisas e o pior, não está ao meu alcance.

O que fazer quando o namorado da sua amiga é um babaca?

A verdade é que a vida é dela. E que por mais que as minhas opiniões valham de alguma coisa, elas têm um certo limite. E eu não serei o babaca a desrespeitar isso.

Ás vezes nós enxergamos no outro algo que ninguém mais vê. E nem estou falando de que o amor é cego, porque as pessoas podem demonstrar apenas para você o que elas são de verdade.

Mas de qualquer maneira não há qualidades secretas que se sobrepõe aos defeitos que esse cidadão demonstrou.

Por isso, estou em cima do muro. Entre o desejo de querer o bem acima de tudo para a minha amiga e a ética de saber me colocar no meu lugar.

São duas situações difíceis, da qual eu penso, penso, e imagino diversas situações das quais em nenhuma delas eu consigo agradar todas as partes.

O triste é que de uma forma ou de outra, não sou eu quem vou decidir. Mesmo fazendo o meu melhor, mesmo dando a minha opinião para ver a felicidade dela.

Quem sabe de sua felicidade atende apenas por um nome e esse nome não é o meu.

O que faço? Falo para ela? Deixo rolar? O que você faria? Me ajuda!

Here is a collection of places you can buy bitcoin online right now.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : Namorado babacaNamorado da amigaO namorado da minha amiga é um babaca