Este é para quando o seu relacionamento terminar

Senta, o papo vai ser longo. E eu, no meu dever, preciso te ajudar com tudo isso que existe aqui. Afinal, nunca teve alguém do seu lado por tanto tempo como eu. Não é verdade?

Senta, dá mais um gole nessa garrafa de vinho. Deixa que o álcool lubrifique as veias já trancadas do seu coração. Eu não suporto te ver desse jeito, a gente acha que o fim é fácil. Mas, infelizmente, acha isso até ele chegar.

É como aquela onda revolta do mar, que enfrentamos com tanta vontade e crentes que iremos surfá-la. E quando menos esperado, a força dela nos surpreende e nos deixa nas profundezas. Jogados ao chão e entregues, sem forças. Sem levar fé em alguma salvação, em alguma forma de voltarmos a respirar e ver o sol.

Esconde essa tristeza nessa garrafa, em algum solo do John Mayer. Ou atrás de olhos fechados e da porta trancada do teu quarto.

Leia também:Eu desisti de você

Eu poderia te pedir para sair e para encontrar forças. Mas eu sei que a força já está aí, sei que a força já está aonde deveria estar: com você. Levanta, esquece os olhares tortos, as pessoas que vão falar mal, que vão dizer que tu não sabe o que está fazendo.

Levanta e lembra, eu estou aqui. A vida vai bater e vai bater muito, mas eu sei o quanto você aguenta apanhar. Sei o quanto você já acumulou forças para revidar ela.

Para quando o seu relacionamento terminar, lembre-se de que existem tantas outras coisas começando. Cada manhã vai ser uma nova oportunidade. Cada passo vai ser um avanço, cada abraço vai ser um pouco de libertação para o teu coração.

Para quando o seu relacionamento terminar, lembre-se, eu estarei aqui. Como todos os teus outros amigos, com a força que só um irmão pode te passar, com a força que só quem te viu crescer vai poder te dar. Quando o seu relacionamento terminar. Você só precisará saber de uma coisa: Aonde me encontrar.

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário