Por amizades coloridas que vão além do sexo

Por amizades coloridas que vão além do sexo

Olha, eu sei do nosso acordo, e também sou madura o suficiente pra entender as regras, mas não é sempre que eu quero a tua companhia só pra sexo. A gente pode ter outros benefícios, um carinho também vai bem, um filme ou até mesmo só conversar. Mas que fique claro, não vá se apaixonar não, até mesmo porque não é isso que eu quero. Será que você consegue?

Eu sei que não existe nada melhor que o sexo fácil, ainda mais entre a gente que já rola uma química e tal. Também não quero deixar de te ligar só quando eu tiver tesão. E que você também continue a fazer isso, mas as vezes eu queria só me divertir com você, sem ter a necessidade de transar.

Eu concordo com você que nossa relação é uma delícia. Mas eu acredito que ela possa dar um passo além, que seja bem longe da cobrança, mas que tenha outros caminhos. Eu não me importo com o que você faz ou deixa de fazer, também espero que você pense o mesmo. Só que, sexo por sexo, por mais que seja uma delícia, não é tudo o que eu quero de você.

Recomendo: Sou safada, mas não é sempre que eu quero dar

A gente pode conversar sobre o que aconteceu no nosso dia, comer gordices e ver aquelas séries divertidas no Netflix. Aí você pode me dizer: “Mas isso você tem que fazer com um namorado”. Não, eu não tenho, eu não quero namorar, mas quero ter o prazer desse benefício. É só ser maduro o suficiente pra entender que em nosso contrato podem ser acrescentadas mais algumas linhas.

Não precisa ter medo

Se eu ver que as coisas estão se encaminhando pra outro lado eu vou ser a primeira a dizer. Eu não tenho medo nenhum de desfrutar um pouco mais desse teu corpo, mas se você sentir que pode cair na tentação de querer um romance é melhor a gente parar por aqui mesmo, porque por mais que hoje seja apenas sexo, se você sente essa insegurança, uma hora isso vai aflorar, e eu não estou no momento.

Você vai gostar: 7 motivos para os homens preferirem o Tinder a um contato real (você precisa conhecer o número 4)

Entenda que na minha vibe atual eu não sou pra namorar, eu tô numa fase tão minha, me amando, me curtindo, saindo com as minhas amigas. Mas de vez em quando bate aquela carência, e aí que você vai entrar.

Eu duvido que você também não sinta essa vontade, de ter alguém perto de vez em quando. Eu estou aqui, preparada de mente e corpo pra ser madura o suficiente em aproveitar outros lances com você. Somos adultos, não devemos nada pra ninguém, então porque não satisfazer cada desejo? Pensa nisso e me avisa.


Temos vídeo novo no Youtube sobre esse assunto também. Vem ver! 

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : Além do sexoAmizade coloridaMayra LimaNão quero namorarPor amizades coloridas que vão além do sexo