Quero dividir com você até as coisas mais simples

Ao acordar sinto a tua presença. Mesmo que você esteja distante ou se faça inexistente ao longo dos dias. A memória afetiva me faz reviver todos sentidos como se fosse possível o contato físico através das lembranças.

A rotina guarda um tempo só para você, para nós. O café está na mesa esperando você degustá-lo, o sofá está mais espaçoso sem o teu repouso nele.

dividir com voce

Os fins de semana são vazios

Sem seu comentário sobre aquela série ou qualquer outra bobagem que está passando na TV. Aquela música que você coloca para ouvir e diz que ela te conecta com o destino, só para eu perguntar qual o significado que ela tem e rir do seu inglês improvisado. Conversar com você faz qualquer assunto ser o mais interessante da situação política a piada de rede social.

Leia também: Nota para ele

Ao pegar o violão desafinado, quero que ouça todas as melodias que fiz sem querer… Mas que estavam com o seu nome. Ao ver meus manuscritos lembre-se de quanto a escrita me liberta e me faz quebrar o silêncio sobre os momentos. Deguste todas as formas de sabor, transforme todo o carinho em toque abundante, cheire todos os sentimentos bons espalhados entre o caos urbano.

Você é a sensação, a prova de que o mundo ainda reserva algo bom

Você é a sensação, a prova de que o mundo ainda reserva algo bom

De quem sonha sem ter medo, com alma leve e ideais pesados. De quem acredita que as coisas simples é a razão para sobreviver.

Se eu te disser que guardo cada detalhe. Se eu te disser que tudo o que há descrito acima são projeções do meu cotidiano que quero dividir com você?  Se eu te disser que meu amor é poesia?

Se eu te disser que nessa minha breve existência você é meu verso com cinco sentidos, você aceita construir comigo as nossas estrofes?

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

SHARE
Previous articleEnquanto ainda existir amor
Next articleA morte de alguém que eu não conhecia
Natural de Joinville- SC. Estudante de administração e pós graduação em inteligência de negócios. A escrita faz parte de minhas necessidades básicas. Apaixonada por música, poesia, conexões mentais entre as pessoas e acredito que a felicidade pode ser encontrada em meio à poesia e a rotina.