[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Hero_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Headline_Widget”][/siteorigin_widget]

Nós do Entre Cabelos e Barba estamos todos os dias buscando formas de ajudar a promover uma maior qualidade de vida para as pessoas. Por isso, nos dedicamos a proporcionar o melhor conteúdo possível para você em determinado assunto. Um dos assuntos que mais abordamos é com certeza a qualidade nos relacionamentos, por isso, para você que quer procura algo mais objetivo. Escrevemos esse artigo que é o guia completo do nosso site.

Tudo que você pode precisar para tirar alguma dúvida, ou até mesmo perceber que não está sozinho quando o assunto são problemas e vivências está aqui, ao alcance de suas mãos. Vamos abordar desde assuntos que vem antes dos relacionamentos, até mesmo problemas vivenciados durante e até mesmo após o fim de um relacionamento. Então, continue lendo…

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Hero_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Hero_Widget”][/siteorigin_widget]

Antes do relacionamento

Para começarmos, vamos falar do pré relacionamento. Quando estamos conhecendo uma pessoa, ou ás vezes estamos namorando ela sem que ela saiba, o famoso crush. Também vamos abordar assuntos para você que não entende porque está solteiro(a), ou para você que quer achar um par.

Investir

Se tem algo complicado no pré relacionamento é saber se vale a pena investir, se vale a pena arriscar se jogar de cabeça nessa nova paixão. Essa é uma bela dica para você que está confusa, será mesmo que vale a pena investir nele? Confere essa lista sensacional!

10 sinais de que não vale a pena investir nele

É comum vermos pessoas reclamando do quanto está difícil achar alguém interessante e acho que isso acontece independente de gênero. Por isso, nós do Entre Cabelos e Barba fizemos esse artigo, que traz no titulo homens, mas que no fundo acaba falando de pessoas em geral, confere…

Homens interessantes são poucos

Não estou pronto(a)

Para você que está indeciso(a) sobre um relacionamento, vale a pena conferir esse relato. Eu não estou pronto para um relacionamento sério, ás vezes a gente só não quer admitir

A verdade é que não estou pronto para um relacionamento sério

Estamos vivendo uma geração que prega o desapego e entendemos que, amor próprio é fundamental. Mas essa coisa de não precisar nunca de alguém, que a solidão é melhor, que estar solteiro é melhor, é papo furado. No fim, todo mundo quer um mozão, daqueles bem gostosos que assistem série juntinhos. Vale a pena esse toque:

A triste geração que acha que amar é um defeito

E quando você diz que não quer, mas aí aparece uma pessoa maravilhosa. Tem como escapar desse sentimento maravilhoso chamado amor? Acho que não! Por isso, segue o jogo meu amigo(a)…

Mulher ideal, esqueça tudo que você sabe a respeito

Preconceito

Se você é mãe, dita como solteira (termo do qual nós do Entre Cabelos e Barba não gostamos), sabe do que eu estou falando. Como é difícil achar homens que não coloquem seu preconceito e seu machismo bobo na frente de tudo. Por isso escrevemos esse artigo que é de vital importância para você compreender melhor o mundo ao seu redor.

Mãe solteira, a maioria dos homens não aceitam se relacionar

Crush

Ás vezes temos essas coisas que não sei nem como definir, que acontece de tempo em tempo. São pessoas que conhecemos que poderia rolar algo a mais, mas que por opção dela ou até mesmo nossa, fica apenas em encontros casuais. Crush é um termo usado para essas paixões passageiras, que muita das vezes são como labaredas, nos consome e vão, talvez por falta de gás, culpa nossa? Talvez… Segue alguns textos falando sobre isso:

Um mal chamado crush

Essa é uma série sobre crush que vale muito a pena de ser lida. Ela relata por estágios um relacionamento desses que nos faz pirar. Vai desde o Match, que é o primeiro texto, até o Desconcerto. Dai para você entender os detalhes, só lendo… Segue ele aqui embaixo:

Match |#1

Degustação | #2

Vício | #3

Fascínio |#4

Desconcerto |#5

Alternativas

Todo método é válido para encontrar um mozão, você não acha? As redes sociais fazem parte do nosso dia-a-dia e recentemente fomos apresentados a apps de paquera, como o Tinder, por exemplo. Você se arriscaria em algo assim? Conheça prós e contra desse método, confira os textos abaixo:

Tinder : Acho válido todo tipo de tentativa para encontrar alguém interessante

7 motivos para os homens preferirem o Tinder a vida real

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Hero_Widget”][/siteorigin_widget]

Dicas para relacionamentos

Aqui vão algumas dicas essenciais para manter um relacionamento saudável, mas vale a pena ressaltar que, não existe uma formula secreta, uma formula de bolo ou um tutorial do qual você deve seguir. Dicas são apenas dicas e nem sempre elas serão aplicáveis ao seu relacionamento, por isso, tenha bom senso!

Vamos começar por aquele tipo de relacionamento que todo mundo quer. Esse tal relacionamento saudável que muita gente prega, mas que na pratica a gente pouco vê. Talvez porque seja tão dificil de alcançar, ainda mais em tempos como o que vivemos, aonde as pessoas gostam mesmo é de ser ouvidas, não de ouvirem. Todos os textos abaixo concordam que o diálogo é fundamental, você ousaria discordar disso? Então confere essa lista sensacional!

17 coisas essenciais para um relacionamento longo (e saudável)

Os 3 primeiros passos para um relacionamento saudável

7 coisas que fazem toda diferença em um relacionamento

7 coisas que valem mais que uma aliança

Relacionamentos longos, por que são cada dia mais raros?

10 coisas para conversar antes de morar junto

O amor tem muito mais a ver com aceitar os erros do que amar as qualidades

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Hero_Widget”][/siteorigin_widget]

Aqui é só amor

No fim o que queremos é um amor de verdade, desses que nos arranque suspiros. Até parece impossível, mas podemos mostrar que não. “O amor é tão fundamental quanto o ar que respiramos”. Por isso, nessa categoria você vai achar os mais belos textos escritos em homenagem ao seus companheiros, donos de todo amor do mundo. Para começar, um dos textos mais lidos sobre isso, não tem como não se apaixonar.

365 dias com ele

Não foi pela sua beleza que me apaixonei, mas sim pelo que você é

Quando o conto de fadas vira realidade

Gostar de você é meu ponto fraco

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Hero_Widget”][/siteorigin_widget]

Problemas no relacionamento

Nessa categoria você vai achar dos mais diversos problemas encontrados em um relacionamento. Desde aqueles simples de resolver, até aqueles que você não sabe por onde começar. Mas lembre-se, você não está sozinho(a)!

Relacionamento abusivo

Vamos começar falando de um problema que atinge milhares de casais, principalmente as mulheres. São os relacionamentos abusivos. Por isso, trouxemos esses textos que vão te ajudar muito e lembre-se, em casos assim, ajuda das pessoas próximas é de vital importância. Com esse texto, fica mais fácil de identificarmos:

76 frases ditas em relacionamentos abusivos

Quando devo me meter (vídeo)

Ela vivia um relacionamento abusivo

Sexo

Não podemos negar que sexo ruim é um problemão. Então é extremamente importante você fazer o seu boy ler esse texto, afinal, se ele acha tudo, menos o clitóris, isso é um problema para se resolver.

Ele acha tudo, menos o clitóris

Orgasmo feminino, por que os homens não se interessam?

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Hero_Widget”][/siteorigin_widget]

Traição

Quando o assunto é traição, dificilmente conseguimos usar a lógica. Por isso, aqui vão alguns textos para te ajudar a compreender melhor essa situação.

Você foi traída e não entende o motivo? Que tal:

7 motivos pelos quais os homens traem (isso não é justificativa)

Um dos textos mais lidos do nosso site, traz a visão da terceira pessoa. Aquela que pouco nos importamos e comumente chamada de vagabunda, biscate, entre outros. A verdade é que nem sempre a terceira pessoa tem culpa, para não dizer que na maioria das vezes ela não tem culpa alguma, afinal, quem está em um relacionamento não é ela. Por isso, confira esse texto e deixe sua opinião a respeito.

Eu sou a vagabunda com quem ele te traiu

Para a saúde das pessoas, nós precisamos falar sobre traição!

Traição precisamos falar sobre isso

O verdadeiro motivo da traição foi porque eu quis

 

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Hero_Widget”][/siteorigin_widget]

Fim do relacionamento

Fim de relacionamento nunca é algo fácil de se superar, por isso reunimos alguns textos que podem ser importantes para você nessa fase. O fim do relacionamento com certeza é uma das fases mais difíceis na vida. Vamos falar de sofrência, vamos ver o que deu e o que não deu certo. Sair de um relacionamento sendo melhor do que quando entramos é um objetivo a ser cumprido, então segue esses textos:

Nosso fim se resume em um bilhete sem direito a resposta

Ás vezes a gente só quer descontar a raiva em alguém…

Carta de uma Ariana à um Virginiano

Como é difícil desistir e ás vezes essa é a única saída.

Eu desisti de você

Admita, você já não o ama mais

Por que tenho que ser forte o tempo inteiro?

Por que tenho que ser forte o tempo inteiro?

Quando você é uma daquelas pessoas que se entrega por completo e acaba sofrendo no final, saiba, você é o tipo de pessoa que o mundo precisa.

Nade de 99 por cento, aqui é 100 por cento, porra!

Se você fez de tudo por um relacionamento e mesmo assim não deu certo, não se culpe, quem perdeu foi ele(a)

Quem perdeu foi ele – por Caio Morelli

Afinal, você não precisa sofrer para saber o que é melhor para você

Eu não preciso sofrer pra saber o que é melhor pra mim

Calma, não se desespere!

É possível ser feliz sozinha, eu sei, porque um dia eu já fui

Este é para quando o seu relacionamento terminar

Afinal, ele não vai mudar

Ele não vai mudar

Aqui mais alguns textos importantíssimos para o fim de um relacionamento.

Quem disser que pode amar alguém durante a vida inteira é porque mente

Eu, você e os que estão por vir

Depois de você eu tive medo de me relacionar com outra pessoa

Talvez você não fosse aquilo que eu imaginava

O namoro acabou, a culpa não é sua!

Fique com ele, mas vê se não esquece de mim

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Hero_Widget”][/siteorigin_widget]

Reatar o relacionamento

Se existe uma duvida no cruel é esse tal do voltar com o ex. Muita gente diz que reatar um relacionamento é tempo perdido, já outros dizem o contrário. Como nós, que tivemos essa experiencia e estamos até hoje para provar que voltar com o ex pode sim dar certo. Então confira esse texto sensacional!

Voltar com o ex é como uma recarga de cinco minutos no celular

Ás vezes a gente muda de verdade

Eu mudei e estou me esforçando para você ver isso

Pior é quando o outro enxerga que perdeu

Agora você se desespera para voltar

A gente pode se desculpar pelos erros passados (e perdoar também)

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_PostCarousel_Widget”][/siteorigin_widget]

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário