Amor

O inverno é só uma desculpa pra dizer o quanto quero você comigo

O inverno é só uma desculpa

O inverno é só uma desculpa pra dizer o quanto quero você comigo

O nosso começo se resumiu em não fugir do sentimento bom que nos invadiu e nos entregar (com medo mesmo) a tudo que a paixão estava nos proporcionando.

Navegamos nesse mar de sentimentos bons e não demorou muito pra reconhecer o que a gente tinha e chamar de amor. O que também nos fez enfrentar nosso pior inimigo: a distância.

Reféns da saudade, temos que cruzar alguns quilômetros sempre que a vontade de ficar junto fala mais alto que qualquer outra coisa.

Mas juro que as malas todas que eu faço para nossas visitas, ou simplesmente preparar a casa pra te receber, é a melhor parte da minha semana. Mesmo que eu ame o meu trabalho, mesmo sendo plena aqui na minha cidade, no meu cantinho, é você que recarrega as minhas baterias, mesmo.

Leia também: Você é meu apanhador de sonhos, meu amuleto

Além do amor

Confesso que pra aguentar firme a saudade que aperta ao longo da semana eu respiro fundo, conto até dez, vinte, trinta e sorrio de felicidade. Alegria em saber que mesmo com a distância que nos separa fisicamente, você pensa em mim com tanto amor também.

Foi exatamente essa maneira como nossas vidas foram se entrelaçando e o jeito como você se tornou um grande incentivador dos meus sonhos que fazem com que eu me apaixone a cada dia mais pela grande pessoa que você é, e torça por você da mesma forma que você torce por mim.

Desse jeito, cada dia mais, eu consigo acreditar em todos os clichês românticos existentes. E até entendo como é essa coisa de gostar de alguém mesmo com todos os defeitos da pessoa. De aceitar as pessoas como elas são, de que o amor vem quando tem que vir e etc.

Mas dentre muitos clichês e ditados populares, fico com a frase que diz: “A única coisa que mantem as pessoas juntas de verdade é simplesmente a vontade que elas têm de ficar”.

E vontade de ficar eu tenho de sobra aqui

Tanto que dirigir de volta pra casa é quase um martírio. Te levar até o carro então, meu Deus! Na verdade tudo que eu queria é que a gente continuasse junto ao longo da semana. Ainda mais agora que as temperaturas estão caindo tanto aqui no Sul.

O inverno chega com tudo, e com ele a minha vontade de te ter mais perto só aumenta. E por mais que não caia neve, faz um frio danado do lado de dentro quando você não está.

Me dá vontade de preparar um café ou um chocolate quente e me enrolar contigo em um cobertorzinho em um dia qualquer no meio da semana. De colocar o celular no soneca pra ficar os dez primeiros minutos da semana abraçada contigo, e poder receber o seu bom dia bem de perto.

Eu danço pela casa sozinha só de imaginar que existe a possibilidade de ter aqui, pra aquecer os meus pés, o meu coração e chamar essa casa de “nossa casa”.

Mas é claro, você sabe, que o inverno é só uma desculpa para dizer o que penso a tanto tempo. Quero você comigo, aqui, para todo tempo que a vida nos permitir…

Deu vontade de morar junto? Então confira também as 10 coisas para conversar antes de morar junto! ;)

Leia mais

365 dias com ele

x_4ea9b1f1_large

365 dias com ele

Os olhares trocados, o pedido de amizade aceito na rede social, o primeiro abraço, as conversas intermináveis, o primeiro beijo e a primeira noite. Nunca imaginei que a vida poderia me presentear com momentos simples como esses e tornar cada detalhe inesquecível. Muito menos me proporcionar 365 dias com ele.

Leia também: Amor de verdade não vira rotina

Hoje o filme se repete lentamente, as lembranças trazem momentos lindos, etapas difíceis de serem superadas, conversas muito sérias, e algumas vezes onde tudo ficou por um fio. Até percebermos que não temos um fio, mas sim uma extensão um do outro… Difícil de se desconectar.

365 dias com ele e a alegria ainda me invade e me completa sempre que o vejo

365 dias com ele-sexo tumblr-amor-relacionamento-casal

Os seus braços continuam sendo os meus preferidos para todos os abraços. E aqueles olhares que exigem silêncio enquanto nossas almas se tocam, tornam sólida aquela paixão boba e solta, que nos arrebatou da terra pra construirmos um céu lindo só para nós.

Dias como os que vivemos juntos provam que nem tudo precisa estar delimitado ao formato “felizes para sempre”. E me fez perceber que o preço do frio na barriga, custa a descida da montanha-russa. Vejo beleza nisso…

As vezes sinto que dizer eu te amo é pouco comparado a extensão do que realmente sinto. Por isso faço um texto, envio o link de uma música, compro a nossa cerveja favorita, ou cozinho para nós.

Você vai gostar de ler: Enquanto ainda existir amor

E ele é meu clichê, minha fantasia

365 dias com ele-casal-paisagem-linda-amor-relacionamento-tumblr

É um misto de sonhos que eu nem imaginava que poderiam tornar-se reais. Ele é minha música favorita para escrever, caminhar, dançar, ouvir no ônibus. É meu livro predileto, meu conforto e porto, minha guerra e minha paz.

365 dias com quem olha para os meus erros com humanidade, com aquele que insiste em uma conversa para conseguir me entender, e consegue! Dias esses em que precisamos de uma paciência além do amor. Dias tratados com o mesmo carinho e cuidado que cuidamos dos nossos passos e dos nossos descompassos…

São lindos todos os meus dias com ele.

P.S: Desejo para nós, muito mais que 365 dias, mas a vida… Te amo!


Gostou? Então deixe seu comentário!

Mais textos por Patrícia Guollo: Aqui

Leia mais