Sincronicidade

Como gotas de uma mesma chuva nós nos misturamos. Somos viajantes de um mesmo barco que segue a rota de uma amizade sem fim, daquelas de longa data, daquelas que falam por si. Triste o mundo para os que ainda não se sincronizaram assim, como uma segunda pele que te envolve em teu próprio lar, um aconchego de ideias loucas, tão loucas como as tuas próprias influências.

Ainda me assusto com as nossas atitudes simultâneas. Na verdade, é um tanto surreal o jeito que a gente se encontra. Mesmo que sem se ver, as vezes sem nem perceber. São papos tão telepáticos que de fora nem dá pra entender. Mas amiga a vida é assim, ela mostra o caminho e vai de cada um abraçar o que ela traz, e a gente não se deixou escapar, a gente adora se embaralhar, se desorientar, se mesclar e se alternar em um drama tão nosso, tão singular.

Você precisa ler: Sincronicidade: os olhos falam, a quem consegue escutar

São olhares, medos e felicidades compartilhadas

frases-sobre-ter-amigos-amizade-sincronicidade-tumblr

Todas redobradas. Parafraseando ForFun, também lembrei de outras canções, que marcaram tantos verões, tantas histórias de duas vidas que se entrelaçam em nossas idas e vindas. No meio de tudo descobrimos o nosso conceito, a chamada Sincronicidade. Uma coincidência significativa, que se atrai por meio de eventos psíquicos e físicos, eventos que saem de nós e que se magnetizam em nosso próprio norte.

Não deixe de ler: Amizade que o coração escolhe

Entre a admiração, a lealdade e a divisão de nossas dores crescemos juntas em nosso conforto duplo. É nessa certeza que me jogo sem medo, nessa confiança de almas compostas. E seguiremos assim em nossa igualdade diferenciada, sempre e para sempre, vivendo jovens, selvagens e livres.


Você gostou desse texto? Então marque seu melhor amigo(a) nos comentários e faça essa bela homenagem a ele(a)!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário