De você só me resta a saudade

De você só me resta a saudade

Olá, tudo bem? Espero tanto que esteja bem! Eu estava aqui, deitada olhando as estrelas como de costume, e lembrei de nós. Apertou o peito e eu chorei (não, eu ainda não parei de ser chorona).

É que deu saudade de olhar nos seus olhos castanhos, intensos. Saudade das nossas mãos se encaixando, das nossas gargalhadas juntas, rindo de qualquer coisa.

Bateu uma saudade enorme de quando você me ligava: “O que está fazendo? Vamos sair.” Saudade dos nossos beijos, de como eles se encaixavam, parecia que sua boca era feita para a minha.

Saudade dos seus dedos passeando pelo meu corpo, assim, como quem não quer nada. Saudade de quando você deitava no meu colo, ria quando eu fazia bico e sabia exatamente que era ciúmes.

Nós éramos muito mais que amigos e todo mundo sabia

so-me-resta-a-saudade

Claro, dava pra perceber no nosso olhar, estampado que havia muito mais. Eu conhecia todas as suas caras, todos os gostos e manias. Você detestava chocolate. Por Deus, quem não gosta de chocolate!?

E aquela sua mania de roer as unhas, ainda continua? Você ainda toca Life house no violão? Eu espero que sim, porque You And Me fica ainda mais perfeita na sua voz! Será que você já assistiu o filme Amizade Colorida de novo e lembrou da gente em cada cena? Pois é, eu já!

Estou escrevendo para dizer que sinto falta. Sinto falta de tudo que vivemos juntos, dos nossos corpos juntos, das nossas bocas juntas. Mas muito mais do que isso, eu estou com saudade das nossas almas juntas, bem juntinhas.

Deu saudade da nossa amizade, colorida, linda, forte. Da nossa cumplicidade de confiar todos os nossos segredos, do nosso ritmo perfeito, de como eramos no início, um vício.

Pena que o tempo não volta, as coisas mudaram, os planos foram outros. Pena que acabou, foi-se embora, evaporou. E o que restou foram somente esse amontoado de lembranças que carinhosamente coloquei no papel.

Com amor e saudade: Eu…

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : Deu saudadeTextos de amorThais Cordeiro