Tinder : Acho válido todo tipo de tentativa para encontrar alguém interessante

Tinder : Acho válido todo tipo de tentativa para encontrar alguém interessante

TRAVOLTA-CONFUSO-NO-TINDER“E agora? Passo ou dou coração?”

Avaliar as pessoas pela aparência é complicado. Leio as descrições, juro! Mas existem características físicas que chamam atenção. Não dou coração para bombados e nem surfistas. Será que sou preconceituosa? Não! Só não fazem meu tipo mesmo…

Já parou para pensar que você fica aí avaliando as pessoas pela aparência, dando coração para os mais interessantes e que talvez aquele que não chamou tua atenção possa vir a ser uma pessoa legal?

Vivemos em uma época onde existem muitas pessoas vazias em todos os sentidos. Encontrar uma pessoa legal, que converse sobre vários assuntos e que dê risada de qualquer coisa é raro. Realmente difícil, mas não é impossível.

Você também vai gostar: 7 motivos para os homens preferirem o Tinder a um contato real

Já conversei com pessoas interessantes no Tinder que tive vontade de conhecer

Tinder---Acho-valido-todo-tipo-de-tentativa-para-encontrar-alguem-interessante---gif---tumblr---Entre-Cabelo

Mas esses aplicativosde relacionamento não passam de uma vitrine, parece um açougue, onde a carne mais pura, mais bonita é escolhida por todos. Ninguém quer aquela que está ali no cantinho.

Às vezes acontece também da pessoa criar expectativas sobre o outro que está teclando atrás do celular. Sempre digo, fotos são meramente ilustrativas, a realidade é outra, às vezes bem diferente.

É aquela ansiedade, corre, pede whats, facebook. Só pra ter certeza que o cara não é um psicopata, que só está ali pra caçar a próxima vítima, matar, colocar em uma mala os pedaços e jogar no rio. Morro de medo disso. Mas existem casos que o negócio dá certo, que tu conhece a pessoa e ela até de surpreende. Aconteceu comigo, e não faz muito tempo…

Vários são os tipos de pessoas que usam o Tinder. Tem os que procuram só sexo, tem os que procuram um relacionamento (é difícil, mas existe). Têm os que querem uma amizade colorida, os namorados das amigas que te dão coração e você morre de vontade de tirar um print e mandar pra ela largar de ser trouxa. Enfim, ali na vitrine existem para todos os gostos. Por quê entramos lá se é algo tão ilusório?

Podemos ser perfeitos, com fotos bem editadas e uma descrição foda, somos o que quisermos, só mostramos o que quisermos.

A vida aqui fora não é fácil pra ninguém, tentar ter algo com alguém pelos métodos tradicionais está cada vez mais difícil. Talvez por isso entramos em aplicativos como esses. Talvez lá esteja o amor da sua vida ou também podemos encontrar uma pessoa que só esteja ali pra passar o tempo, são infinitas as possibilidades.

Acho válido todo tipo de tentativa pra encontrar alguém interessante, gosto de conversar e de me relacionar com pessoas, sou a favor de todo tipo de diversão. Quem sabe ali no meio do aplicativo, a gente acabe encontrando alguém né? Não é impossível. Seja no Tinder ou na vida real, a regra de uma boa vida, é ser feliz!
Conselho da Mari: Só não use o superlike pra não parecer desesperada. (hahahahahhahahaha)

Leia também: Por amizades coloridas que vão além do sexo

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Tags : Acho válido todo tipo de tentativa para encontrar alguém interessanteMariana GarcezRelacionamento casualRelacionamento virtualTinderTinder relacionamento