Agora você se desespera pra voltar

Só fui embora porque você não quis mais. Me mandou pra fora da sua vida sem me consultar, usou poucas palavras e nem se quer me perguntou se eu estaria bem para dirigir rumo a minha casa. E agora que eu escolhi estar com outra pessoa você se acha na razão de sofrer? Não pode ser sério.

Leia também: Eu não sou obrigada

Saiba que para mim que estava (do lado de quem eu amava) sentindo que o beijo já não era o mesmo, e o sexo se tornava indiferente, foi terrível. Sem contar no quão distante você estava, simplesmente saindo com os amigos, com a família e nenhum convite pra mim.

Talvez você não tenha noção do golpe que foi, partir sem estar preparada pra isso

Muito menos da dor que foi te ver partir aos poucos sem poder fazer absolutamente nada, já que você tinha sua decisão. Doeu, mas aos poucos entendi que já não fazia mais parte do seu mundo. Doeu forte, e mesmo assim fiquei ali esperando o seu tempo. Porque realmente acreditei que as coisas ficariam bem uma hora.

Tinha uma certeza rasa de que finalmente eu te encontraria num abraço quente e as coisas ficariam bem, ao menos antes isso funcionava, mas nada aconteceu. Tive que partir vazia, sem um abraço, sem um colo, sem ao menos um pedido de desculpas.

Nosso relacionamento parecia um conto de fadas perfeito e saí sem entender direito o porquê de tudo isso. Eu tentei ao máximo fazer com que nosso amor voltasse a ser o “nosso amor”. Mas não deu meu bem, minhas tentativas foram todas falhas. Porque eu estava lá inteira, mas você não estava.

Amarguei a rejeição estando do teu lado, até que você desistisse, e decidi não lutar mais

Eu também me magoei sabia? E cada ligação tua acendia uma chama de esperança de que a gente pudesse voltar. Mas eu era apenas uma muleta, um escoro para os dias de carência. Claro, é preferível sair com a foda boa garantida, com o papo inteligente e divertido, ter aquela boa companhia e só. Até porque amor, aquele nosso amor, não existia mais.

Leia também: Nosso fim se resume a um bilhete sem direito a resposta

No fundo eu sabia que não ia dar em nada, era só você confuso ainda, sentindo saudade dos momentos maravilhosos que desapareceram no tempo. Agora estou com outra pessoa, e a unica ideia que você não suporta é que tenha realmente perdido o lugar que era seu.

O que te deixa pior em tudo isso é saber que foi você que escolheu ir embora. Tudo bem, a gente não manda no que sente. Só não vem com “agora eu percebi que…”, “eu não posso viver sem você…”, ou qualquer outra desculpa. Não tem mais nada seu aqui! Minha vida segue bem sem você, de verdade. Siga a sua também!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

SHARE
Previous articlePor que eu preciso ser resiliente?
Next articleA triste geração que acha que amar é um defeito
Sou psicóloga, escritora e produtora de conteúdo para internet. Mas também gosto de maquiagem, de séries, de cozinhar para os amigos, de cuidar dos gatineos, de amar as pessoas como se não houvesse amanhã e que claro, volta e meia guardar uns ranço porque ninguém é de ferro! Se você leu algum texto meu, por favor, expresse sua opinião nos comentários. Vou adorar o seu feedback!